Quando o conhece

24.1K 777 359
                                    

Notas da autora : sugiro que se não queze ficar com a mente poluída como eu não Elia a história mas se for curioso prossiga em frente e não me Culpe por sua falha de resistência FLW .

Cap 1 .

Misaki on.

Lá estava eu em mais um dia chato na faculdade, mal podia esperar para a aula acabar já estava muito entediado, quando derrepente o sinal toca e acho que o tempo estava do meu lado no entanto eu levantei e sai andando já estava fora da sala de aula então sai da faculdade igualmente a outros alunos de lá , já havia me afastado da faculdade cundo derrepente o destino resolve brincar comigo.

Estava atravessando a rua quando o semáforo abriu e um carro quase me atropelou eu cai no chão e quando vi lá estava ele o escritor famoso por criar varias obras mais os livros não eram muito agradaves pra mim por isso nunca lia seus livros, voltando ao acidente .

Ele desceu do carro e perguntou
???-você esta bem ?
Misaki-sim estou o carro não me acertou por muito pouco.
Usagui- meu nome é usam e mais pode me chamar de usagui. E qual é o seu.
Misaki- sim claro, meu nome é misaki
Usagui- venha comigo vou levelo ao hospital para ver se não se machucou realmente.
Misaki não precisa eu não me machu.. Ele me interrompeu me puchando pelo braço e me colocando dentro do carro e me levendo ao hospital o medico me examinou e me liberou dizendo que foram somente arranhois superficiais por isso não teria nessecidade nenhuma de me levar lá.

Ele estava mais despreocupado comigo por isso me levou para casa. Mais quando ele se aprossimou de mim e me puchou pelo braço fiquei assustado achei que não me levaria realmente ao hospital mais graças a DEUS ele realmente me levou ao hospital.
Mais por que estou pensando nele ele só me ajudou por que quase me atropelou não sei por que mais sente uma coisa diferente quando estive com ele em seu carro eu me sente tão bem e seguro com ele ...mais por que estou pensando assim eu sou hetero e não é ele que vai me fazer ser homosexual só por que é.

Misaki off.

Autora on : não vai neh misaki você não perde por esperar no próximo capitulo. o(〃^▽^〃)o

Usagui on .

Nossa mais que garoto lindo que ele é, esse misaki sente como se nos fomos feitos um para o outro, mais como me aproximaria dele sem assustalo.

Usagui off .

Usagui pensou por um tempo e decidiu que iria levalo para um jantar romântico mesmo sem el saber. Então se passou o dia e a noite e usagui com mais vontade de agarralo e beijao e fazer o que vocês devem querer saber.a

Misaki on .

Depois de uma longa manhã na faculdade ele foi ao mercado e voltou para casa, quando a campanhia toca eu a abro e tenho uma surpresa usagui estava na minha frente com um terno super elegante e estava muito perfumado davapra senti de longe o cheiro.

Misaki- o..oi tudo bem o que você que?
Usagui- quero covidalo para jantar comigo.
Misaki- esta me convidando Lara um en..encontro ?- perguntei surpreso
Usagui - sim vamos vá se trocar se não nos atrasaremos .
Misaki- sim claro.

Fui me trocar mais por que ele me ordenou a me trocar e eu obedece não sei por que mais não sente como se tevesse sedo uma ordem foi mais um pedido desesperado cauma misaki vai da tudo certo vai ser só um janta amigável nada demais .

Continua no próximo capitulo .

(≧∇≦)/ KAWAIIII....

Meu primeiro amor (YAOI)Onde histórias criam vida. Descubra agora