7

1 0 0
                                    

Capítulo 7: A Teia de Mentiras

Com a confirmação da história de Marcus, o grupo sentiu-se mais unido e determinado a derrubar Victor. Eles começaram a planejar sua estratégia.

- Precisamos encontrar provas concretas do envolvimento de Victor no desaparecimento do seu pai - disse Bryan.

- E também precisamos descobrir o que Victor está planejando agora - acrescentou Ana.

Marcus se lembrou de algo.

- Eu me lembro de uma conversa entre Victor e um de seus associados. Eles mencionaram algo sobre um projeto chamado "Eclipse".

Lua franziu a testa.

- O que é isso?

Marcus hesitou.

- Não sei, mas parecia ser algo grande.

O grupo decidiu investigar o projeto Eclipse.

- Vamos precisar de acesso aos arquivos de Victor - disse Bryan.

- Eu posso ajudar com isso - disse Marcus. - Eu conheço alguém que pode nos ajudar.

O grupo se preparou para a próxima etapa da missão

A Infiltrada

Marcus apresentou o grupo a uma hacker talentosa, conhecida como "Raven". Ela concordou em ajudar a infiltrar os sistemas de Victor.

- Eu posso acessar os arquivos de Victor, mas precisarei de um acesso físico ao sistema - disse Raven.

Bryan sugeriu:

- Podemos usar o evento de gala que Victor está organizando para entrar no sistema.

Lua assentiu:

- É perfeito. Vamos nos disfarçar e entrar.

No evento, o grupo se misturou com os convidados. Raven trabalhava em um dispositivo para acessar o sistema.

- Quase lá... - disse Raven.

De repente, Victor apareceu ao lado deles.

- Bem-vindos ao meu evento. O que vocês estão fazendo aqui?

Lua sorriu:

- Apenas aproveitando a noite.

Victor olhou para Raven.

- E quem é essa?

Raven se apresentou:

- Sou uma amiga de um amigo.

Victor sorriu:

- Bem, então vamos dançar.

O grupo trocou olhares nervosos.

*1. A Dança da Morte*

Victor levou Raven para a pista de dança, enquanto o grupo observava nervosamente. Lua sussurrou para Bryan:

- Precisamos manter Victor ocupado.

Bryan assentiu e se aproximou de Victor, iniciando uma conversa sobre negócios.

Enquanto isso, Raven trabalhava discretamente no dispositivo, tentando não chamar atenção.

- Quase lá... - sussurrou para si mesma.

De repente, Victor parou de dançar e olhou para Raven com desconfiança.

- O que você está fazendo aqui, realmente? - perguntou, sua voz mais baixa e ameaçadora.

Raven sorriu, tentando manter a calma.

- Apenas aproveitando a noite, como disse sua amiga - respondeu, apontando para Lua.

Victor olhou para Lua, que sorriu inocentemente.

- Sim, estamos apenas curtindo - disse Lua.

Victor não parecia convencido, mas Bryan interveio, distraindo-o com uma pergunta sobre investimentos.

Raven aproveitou o momento para concluir o acesso ao sistema.

- Consegui! - sussurrou para o grupo.

Capítulo 14: Os Segredos Revelados

Raven transmitiu os dados do sistema para os dispositivos do grupo. Eles se retiraram para uma área privada, ansiosos para analisar as informações.

- O que temos aqui? - perguntou Lua.

- Documentos sobre lavagem de dinheiro, tráfico de armas e... - começou Raven.

- E o que isso tem a ver com o caso do seu pai? - perguntou Bryan.

- Parece que Victor estava envolvido no caso - disse Raven. - Há uma pasta chamada "Operação Sombra".

Lua abriu a pasta, revelando detalhes chocantes.

- Meu pai estava investigando Victor - disse Lua. - E descobriu uma conspiração que ia até o topo.

- O topo? - repetiu Bryan.

- Sim, até o governo - respondeu Lua. - Meu pai foi morto por estar próximo da verdade.

O grupo compartilhou um olhar determinado.

- É hora de justiça - disse Lua.

- E de expor a verdade - completou Raven.

De repente, um alerta soou no dispositivo de Raven.

- Alguém está nos rastreando - disse ela.

- Victor? - perguntou Bryan.

- Não, alguém mais - respondeu Raven. - Alguém com acesso a tecnologia avançada.

Redenção E Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora