1999 nascia uma jovem garota chamada Madalena,filha de pais conservadores que guardavam segredos de seus passados obscuros. A jovem nascia com uma pele branca como a neve e cabelos ruivos e cacheados,seus olhos eram verdes e seus lábios rosados,a criança sempre foi vista como uma garotinha linda e saudável até se entender por gente,aos 15 anos Madalena começou uma constante afirmação de ver sempre uma senhora de roupas antigas seguindo sua mãe, Madalena afirmava que a senhora de chamava Dolores e isso fazia sua mãe a castigar com 10 chicotadas em suas costas. Na crença da mãe de Madalena,Carolin,ver espíritos era obra de satã e continuou acreditando que a filha estava possuída ao invés de acreditar que a filha estava vendo sua avó que morreu quando Carolin nasceu,quando Madalena completou 24 anos foi levada para o convento Milagre de Deus onde foi presa sem notivo para ser "Curada".
:- mãe por favor eu não falo mais oque vejo e escuto dos espíritos por favor mãe não me deixe aqui....
Disse Madalena aos prantos olhando para a mãe que a abandonou e foi embora sem dar adeus. Madalena foi levada para dentro por duas freiras que a acompanhavam mostrando o convento em que Madalena iria passar uma boa parte de sua vida,vida essa que iria começar a mudar de uma forma talvez trágica ou de uma forma pecadora.
As freiras se chamavam Maria e Gabriela e foram as únicas que acolheram Madalena e não há julgaram em nenhum momento elas a apoiavam e ensinavam muitas coisas para Madalena, Gabriela então ensinou um caminho para Madalena que só as duas sabiam porém Gabriela não ia mais ao local ensinado pois tinha que passar por uma pequena porta e devido a sua idade ela não tinha mais disposição. Quatro meses se passaram e Madalena estava mais acostumada com a nova vida mas se recusava a usar roupas de freira,sendo assim ela sempre usava um vestido branco e andava pelos corredores do convento lendo livros ou entrando no jardim de rosas vermelhas que Gabriela havia lhe mostrado, era seu lugar favorito e Madalena passava uma boa parte do seu tempo no jardim que só ela tinha acesso.
Na manhã seguinte a neblina cobria o jardim de rosas vermelhas enquanto Madalena acordava e saia na ponta do pé sem que ninguém escutasse para ir até seu local de conforto,mas ao chegar lá um cheiro de cigarro foi sentindo por Madalena que se assustou ao ver um homem alto de cabelos negros,olhos azuis e pele branca fumando no campo.
:- oque você está fazendo aqui e como sabe desse lugar...
O homem a olhou e sorriu um sorriso reconfortante,apagou o cigarro e limpou suas mãos.
:- me chamo Bruno... Talvez você vai me ver muito por aqui agora
Madalena o encarava e sentia algo estranho no homem que a olhava com um olhar parado e no modo de vista de Madalena seu olhar era "predador"
:- não perguntei se vou te ver por aqui quero saber quem é você e oque faz no meu jardim...
Bruno a olhou e então se inclinou para falar com Madalena
:- sou o novo padre que irá tomar conta de vocês,e você saiba que esse lugar não é só você que conhece Madalena...
A jovem ficou gelada pois aquele homem que se dizia padre sabia o nome dela mesmo ela nunca tendo o falado,o homem não parecia uma pessoa normal aos olhos mediúnicos de Madalena ele tinha um cheiro de enxofre muito forte misturado com as flores dama da noite..
Bruno a observava quando então perguntou
:- oque te fez vir pra cá bruxa
Madalena não conseguia falar ou se mexer pois estava om medo de ser açoitada.
:- não tema minha jovem,eu sou igual a você... Mas aprendi a ficar de boca fechada para não acontecer oque aconteceu com seus descendentes... Não conte nosso segredo pra ninguém okay ?
Bruno beijou a testa de Madalena que desmaiou em seus braços a jovem estava gelada e mesmo desmaiada tremia como se estivesse com o frio da morte,as freiras vieram ajudar e quando então Madalena acordou estava em seu quarto.
Madalena sentia fortes dores e permaneceu deitada olhando para o teto iluminado pela luz do abajur,o bater da porta fez Madalena se distrair e o entrar de Bruno a fez ficar inquieta.:- desculpe invadir seu espaço senhorita,mas não respondeu então fiquei preocupado...
Madalena finalmente o olhou nos olhos
:- tudo bem fique a vontade,afinal você me socorreu peço desculpas por ter desmaiado em seus braços isso nunca...
Madalena desviou o olhar
:- isso nunca te aconteceu não é?
Bruno terminou a frase de Madalena dizendo
:- oque você vê em mim é na verdade oque eu sou,anjos e demônios vagam pela terra e eu sou apenas um deles tentando viver já que tenho coisas para fazer nessa terra,aos olhos das irmãs sou apenas um padre. Mas aos olhos da bruxa
Bruno sentou-se na cama de Madalena a olhando nos olhos.
:- aos olhos da bruxa sou quem eu realmente sou...
Ambos se encaravam e Madalena não entendia o porque Bruno a chamava de bruxa mas não se incomodava pelo contrário ela amava.
:- demorei anos,séculos e milênios para te encontrar Madalena mas somente o tempo irá fazer você me aceitar novamente.
Madalena o olhou e assustada respondeu
:- me encontrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favorita do padre
Werewolfa jovem Madalena foi levada para o convento na esperança de ser "consertada" e tornar-se uma mulher de Deus por ter mediunidade avançada e falar com os mortos. Oque ela não sabia era que o padre entendia exatamente a jovem Madalena mas o fogo do de...