00 | porto seguro

76 10 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- A vida é triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- A vida é triste.

-- Mesmo comigo, ela é triste?

-- Com você, ela não é. Com você, a vida consegue ser menos barulhenta. Mas isso só acontece quando estou com você. Fora isso, a vida é triste.

Kim Seungmin deu um leve sorriso ao ouvir tal resmungo de Han Jisung, seu recente namorado. Esse que estava em sua casa, deitado em sua cama com a barriga para cima enquanto não tirava os olhos do teto por pura vergonha de encarar o outro. Afinal, suas bochechas vermelhinhas denunciavam o quanto seu coração estava acelerado e não queria que seu garoto visse ele nesse estado.

Sendo que Seungmin podia notar facilmente seu constrangimento, pois estava sentado na cama e próximo a um Jisung preguiçoso. O garoto mais novo tinha seu coração quentinho ao mesmo tempo que brincava com os dedos frios da mão alheia mais perto de si, transmitindo um calor muito bom para o corpo do mais velho pelo toque suave e puro.

-- É bom saber que se sente bem quando está comigo, hyung. -- confessou o Kim, sem parar de sorrir bonito e de mostrar as emoções de felicidade ao formar dois 'risquinhos nos olhos.

Jisung não conseguiu ficar muito tempo fitando o teto, já que foi atraído completamente pelo garoto com quem trocava o sentimento mútuo e ver com os seus próprios olhinhos a fofura que o seu namorado mostrava a todo momento. Isso acabava afetando a sua mente, principalmente ao apreciar o sorriso, que antes era tão difícil de ver, mas que agora não conseguia se acostumar de tanto vê-lo sorridente quando estavam juntos.

Claro que não estava reclamando, afinal, Seungmin ficava mais lindo quando sorria.

Tudo o que Jisung pensava era o quanto tinha sorte e o quanto Kim Seungmin era adorável.

Sentando-se de frente para o namorado, Han segurou nas mãozinhas quentinhas delicadamente e beijou as costas de cada uma com tanto zelo e carinho. Tendo então os olhinhos de cachorrinho arregalados em sua direção por conta do ato e vendo-o envergonhado, Jisung se emocionou e não deixou de dar um beijinho na ponta do nariz, logo voltando-se sorrindo.

porto seguro | seungsung'♡Onde histórias criam vida. Descubra agora