Sofia
Eu estava sentada no banco do passageiro, olhando para Vinnie, ele dirigia em silêncio, seu olhar fixo na estrada.
A noite estava escura, apenas os faróis iluminavam o caminho. Eu sentia um desconforto crescente. O que eu fiz? Por que eu estou aqui?
Vinnie não falou uma palavra desde que saímos da cidade, só o som do motor e do vento.
A estrada se estendia, curvando-se entre árvores altas e a mansão apareceu no horizonte, imensa e sombria.
Vinnie parou o carro em frente à entrada principal.
Desça, disse ele, sem olhar para mim. Eu desci, sentindo o calafrio da noite.
Vinnie saiu do carro e caminhou até mim. Vamos, disse ele, sem esperar.
Ele me levou à entrada da mansão e a porta se abriu automaticamente.
Entre, disse ele, sem sorriso.
Eu entrei, sentindo-me pequena e vulnerável.A mansão era luxuosa, com paredes revestidas de madeira escura e lustres brilhantes, mas havia algo frio e opressivo no ar.
Vamos, disse Vinnie, subindo as escadas.
Ele me levou a um quarto no segundo andar.
Este é seu quarto, disse ele, abrindo a porta.
Não saia, disse ele, sem olhar para mim.
E saiu, fechando a porta atrás dele. Eu fiquei sozinha, pensando.
O que eu fiz? Por que eu estou aqui?
Eu estava com medo, muito medo.
De repente, ouvi passos fora do quarto, a porta se abriu e um homem desconhecido entrou.
Quem é você? perguntei recuando.
Sou Jacob, disse ele. Vinnie mandou isso, disse ele, entregando-me um contrato.
Leia, disse ele.
Eu li, e senti meu coração gelando.
30 dias, prisioneira de Vinnie!
Eu senti um grito subindo pela minha garganta, mas não consegui emitir som.
Vinnie
Eu fechei a porta do quarto de Sofia, sentindo uma sensação de satisfação. Ela era apenas uma peça em meu jogo, uma peça para pagar a dívida de seu pai.
Eu não me importava com seus olhos tristes, nem com sua voz tremendo. Eu só me importava com o resultado, e o resultado era claro: ela seria minha por 30 dias.
Eu desci as escadas, meu passo firme e decidido, e entrei em meu escritório, onde Jacob estava esperando por mim.
Entregou o contrato? - perguntei, sentando-me na cadeira.
Sim, Vinnie - respondeu ele, seu tom neutro.
Ela leu?
Sim - disse Jacob, ela pareceu assustada.
Eu sorri, sentindo uma onda de satisfação.
É o que eu queria - disse eu. Elas são mais fáceis de controlar quando estão com medo.
Jacob não disse nada. Ele sabia que não deveria questionar meus métodos.
Vamos começar a contar os dias - disse eu.
30 dias, e depois? perguntou Jacob.
Depois ela vai embora - disse eu. E eu ficarei com o que é meu.
Jacob saiu do escritório, deixando-me sozinho, e eu fiquei sentado, pensando no negócio.
Sofia era apenas uma mercadoria, uma mercadoria valiosa, mais nada.
Eu não me importava com seus sentimentos, ou com sua vida. Eu só me importava com o resultado. E o resultado era tudo o que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Mafioso
FanfictionVendida por uma dívida, Sofia Bianchi se torna propriedade de Vinnie De Luca, o poderoso chefão da máfia. Mas o que Vinnie quer dela? Proteção, vingança ou algo mais? Preso em um mundo de sombras, Sofia precisa sobreviver ao jogo de poder e sedução...