Cap.3 - A Viagem

5 0 0
                                    

Obs: nesse capítulo (e provavelmente em alguns outros) vai ter menção do grupo Stray Kids, mas o foco principal da fanfic é o BTS.

--------------------------------------------------------------
O dia começava a clarear a casa entre as persianas, enquanto Hoseok arrumava a mesa do café da manhã, colocando frutas, pães, café passado, queijo, presunto, xícaras, margarina e muito mais. Ele estava preparado um café reforçado pois irão visitar a outra parte da família, que mora em Daegu, 1 hora e 48 minutos de trem.

Enquanto arrumava, cantarolava a música 'De Janeiro a Janeiro' em um tom suave e calmo, indo de um lado para o outro pegando as coisas necessárias.

------Quebra de tempo------

Depois da mesa pronta, Hoseok botou suas mãos na cintura, olhou para o café da manhã e suspirou orgulhoso do trabalho feito, logo em seguida, subiu as escada indo diretamente para o quarto de Taehyung e Namjoon para acordá-los, tentou uma, tentou duas, e tentou três vezes mas não adiantou, por isso, desceu novamente para pegar dois copos de água gelada e subiu de volta para o quarto deles, se posicionou entre as duas camas e virou ao mesmo tempo os copos no rosto deles.

A água gélida despertou rapidamente os dois, fazendo com que Taehyung se esgasgasse e começasse a tossir para expelir a água. Namjoon, desacreditada pelo o que Hoseok fez, foi logo reclamar o por quê.

-Eu fiz isso porque vocês nem responderam quando chamei, agora lide com a consequência, ah, e já fiquem prontos que o café está pronto e iremos viajar daqui umas horas, então se arrumem e façam suas malas antes de descerem. - disse enquanto saía do quarto.

Hoseok foi logo em seguida indo para o seu quarto que dividia com Jungkook, indo acordá-lo, mas percebeu que o mesmo já estava de pé e arrumando as malas, provavelmente ele deve ter ouvido a tosse escandalosa de Tae, mas mesmo assim, deu o recado sobre o café da manhã e JK concordou com a cabeça e dizendo que logo iria descer.

Ele não foi no quarto de Yoongi, pois o mesmo não estava em casa, pois estava viajando com seu cachorro Holly, que adotou recentemente.

Com todos bem vestidos e malas feitas, os quatro desceram e começaram a comer, se empanturrando.

-Oh mãe, quem a gente vai visitar mesmo? - perguntou Taehyung.

-Iremos visitar seus tios Seugmin e Han, suas tias Lee Know e Hyunjin, e seus primos Chris, Felix e Changbin, e também terá outra pessoa, a I.N, irmã de Lee Know. Eu espero que os dois bonitos se comportem bem, saiba que Chris e Felix são bem menores que vocês, então sem ficar falando palavrões e brigando com eles, se não a chinela voa. Estão avisados.-

-E você senhorito JK, nada de arranjar briga com o Han e Seugmin por causa de futebol, se não iremos para casa. - avisou Hoseok, ele sabia que quando iriam visitar a família e vice-versa, sempre acontecia ou um barraco, ou os três bebiam e falavam nada com nada, tanto que teve um dia que após beberem, começaram a cantar e dançar pagode tudo embolado, ou os filhos acabavam discutindo com os primos, que sempre acabava com choradeira.

Após todos de barriga cheia, JK foi lavar as louças de tirar os alimentos de cima da mesa, Hoseok foi junto com Tae e Nam para verificar as malas, começou a ter esse costume, pois sempre que iam viajar, um esquecia roupas, outro esquecia escova de dentes, era um inferno para o casal.

-Escova de dentes? - Confere.

-Roupas de frio e de calor? - Confere.

-Roupas de banho e íntimas? - Confere.

-Tênis e chinelo? - Confere.

-Toalhas de banho? - Confere.

-Ok, tudo pronto, podem fechar as malas. -

Hoseok foi fazer o mesmo procedimento com sua mala, que era dividida com JK, tudo confere.

Após o revisamento das malas, se iniciou a tarefa de levar as bagagens para dentro do carro, o que não foi uma tarefa muito difícil, já que iriam apenas passar 2 dias lá, logo não se precisou de muitas roupas.

Com tudo e todos dentro do carro, JK ligou o carro e todos foram à estação de trem, deixaram o carro no estacionamento de lá, pegaram suas malas e esperaram pelo trem.

Depois de alguns minutos, o trem apareceu e todos entraram para realmente se iniciar a viagem. Taehyung estava lendo um livro Namjoon estava com seu fone de ouvido ouvindo música enquanto olhava para a paisagem, Hoseok aproveitou para tirar um cochilo e JK lia o jornal.

------Quebra de tempo------

O trem finalmente havia chegado em Daegu, todos estavam a todo vapor para ver a família distante, ao saírem, deram logo de cara com Han e sua cria Chris, os esperando com um sorriso no rosto.

-Gente, quanto tempo, estávamos muito ansiosos de vê-los novamente. - disse Han, dando um abraço apertado em cada um dos membros. -Chris, como é que se diz?-

-O-oi...sabia que eu tenho 'foive' anos? - falou timidamente, mas logo se abriu e ergueu os cinco dedos para mostrar sua idade.

Chris costuma fazer aulas de inglês depois da escola, ele anda botando em prática o que é aprendido com as aulas.

-Bem, vamos indo, a família está esperando por vocês - falou pegando uma das malas e começou a guiar o pessoal, saindo da estação e indo para o carro.

O caminho até a casa foi repleto de perguntas, como "como é que anda por Seul?", "e essas crianças? Como cresceram né?".

Ao chegarem, todos foram recebidos com abraços, beijos 'de comadre' e muitos sorrisos.

-Venham gente, vocês devem estar muito cansados da viagem, se sentem um pouco - falou Lee Know -Aqui, tomem um cafézinho que acabei de passar - falou entregando algumas xícaras e a garrafa térmica cheia.

Enquanto bebiam, conversavam sobre as novidades, e os mais novos brincavam com os brinquedos que tinham e conversavam sobre vários assuntos.

--------------------------------------------------------------
Muito obrigado por ler, até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casos De Família - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora