01🎀

9 2 2
                                    

Brooke Pov: 

- É o que, uma queda de três andares até lá - diz Pope olhando para John B que estava em cima do telhado de uma casa imobiliária que tinhamos invadido- Tem 30% de chance de sobreviver.

- Então eu pulo? - Pergunta o mesmo

- Vai pula aí - Responde Pope

- Atiro em você enquanto cai - Digo pegando uma parafusadeira e apontando para o John, eu estava em pé ao lado do Pope.

- Vai atirar em mim? - Pergunta

- Vou, com certeza - respondo ironicamente

- Aqui vai ter privada japonesa e aquecedor de toalha - Kiara diz indignada

- Claro que vai, por que não teria? - Fala JJ

- Isso aqui era um habitat de tartarugas, mas quem liga para elas? - Responde Kie

- Toalha fria não dá não

- Dá para você não se matar, por favor? - Fala a Carrera para John B

- Não derrama a cerveja - Diz JJ enquanto bebe a sua - Não vou te dar outra.

John acaba se desequilibrando e derruba a sua latinha de cerveja - Opa, merda - Fala assim que derruba

- Você sempre faz isso - Fala JJ

- Que legal - Fala Kie em tom de ironia

- Ei - ouvimos alguém reclamar lá em baixo

- Aí, a segurança tá vindo - Pope nos avisa obsevando os seguranças, (que já conheciamos bem) se aproximando da casa. Kiara pega rapidamente o Cooler, enquanto John B descia do telhado pelas grades de proteção da obra antes de seguir Bro, Kie, Pope e JJ - 'Vamo sair fora

- 'Vamo logo Humpty Dumpty - Digo chamando John

- Gary, é você? - Pergunta JJ provocando o segurança que nos conhecia muito bem.

- Vocês sabem que sou eu - Responde vindo atrás de nós.

- Senti saudades, Garyzinho - Exclamo fazendo meus amigos rirem.

Descemos as escadas correndo para sair do local.

- Pega ele, está indo para o seu lado! - Grita o outro para seu colega.

JJ dá de cara com o Gary mas deu um drible nele

- Não curto abraços, cara!

Corremos até chegar na cerca da casa e logo pulamos a mesma, vejo Pope cair de cara no chão e solto uma risada nasal.

- Cuidado para não cair de cara no chão Pope - Digo zoando o moreno

- Ei! Voltem aqui seus merdinhas! - Gary grita com a gente nos fazendo rir.

- Vamo gente - Kie nos chama já dentro da van.

Entramos e vi Gary tentando correr atrás do veículo, o que era uma cena muito engraçada.

- Olha só, o Gary quer ganhar um aumento - John B exclama nos fazendo rir.

- Vem nos pegar Gary - JJ fala rindo

- Para gente, ele vai ter um infarto - Falo me recuperando do riso.

- Tá bem perto, tá bem pertinho, vem - JJ fala colocando o corpo para fora da van
- Toma, para você - Joga uma latinha de cerveja para o mesmo - Devia ganhar mais, cara.

- JJ, para, para - Kie fala o puxando de volta

- Ah, qual é, no fundo ele pede nossa visita - O loiro comenta entre risadas se jogando ao meu lado.

- Não queremos o matar ele - comento observando Kiara fechar a van por completo.


☀️🌊

Bem Vindos a Outer Banks, Paraíso na Terra.

Outer Banks, o paraíso na Terra.
É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas.
Duas tribos, uma ilha.

Esse aqui é o Figure 8, o lado rico da
ilha. Lar dos Kooks. É aqui que a gente não mora.

E aqui é o lado sul, a periferia. O lar da classe trabalhadora, que se sustenta limpando mesa, lavando iates, fazendo entregas.
O habitat natural dos ...
Tambores, por favor...
Os Pogues. Somos nós.
Pogues, iscas, arraias miúdas, a base da cadeia alimentar.
Ah, o lado ruim da vida Pogue, é que somos ignorados e negligenciados.
Mas o lado bom, é que somos ignorados e negligenciados, significa que fazemos o que queremos e quando queremos.

Esse é o JJ, meu melhor amigo desde o terceiro ano. Ele é o típico nativo, o mais jovem da linhagem de pescadores bêbados contrabandistas, cheios de vingança que vivem do que tiram da água. O melhor surfista que eu conheço, depois da Bee, só não fala isso para ele, meio cleptomaníaco e futuro sonegador.

Brooke Elizabeth Johnson, ou Brook, minha melhor amiga, desde o terceiro ano, a garota mais talentosa e inteligente que eu já conheci. Quando ela não está ouvindo Eminem, assistindo diário de um vampiro e supernatural, surfando ou cozinhando cookie, ela anda com a gente.
Mesmo morando do lado Kook, Bee tem alma de pogue. Passou por um bocado na infância e até hoje também, por mais que ela tenha um dia terrível, sempre tenta mostrar para a gente um grande sorriso.
Nós quatro já tivemos uma queda por ela.

Está é a Kiara, ou Kie, como eu chamo. Quando não tá salvando tartarugas, nem ouvindo Bob Marley ou fazendo tatuagem de golfinho, ela sai com a gente, eu não sei por quê, ela é rica.
Tem um pezinho em cada lado.
A família dela é dona do Wreck, uma instituição em Outer Banks, um chamariz de turistas, mas não sei se os pais dela gostam da gente, bom, eles gostam da Bee, menos. Eu acho que nós três temos uma queda por ela.

E esse é o Pope, o cérebro a operação. Finalista da bolsa de estudos Lucas T. Vanderhorts, o cara mais inteligente que eu conheço, e ... meio esquisito. O pai dele é um cara lendário, o Heyward. Qual quer coisa que quiser na ilha, Heyward consegue para você. Eu não sei se o Heyward sabe o que fazer com esse filho brilhante e estranho, mas não importa, ele é um pogue, como todos nós

É isso aí, essa é minha galera.
















• Gente, o capítulo vai ficar um pouco curto pq o episódio é mt grande, me desculpa. É isso.

Beijos da Isa 😘🎀💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além Das OndasOnde histórias criam vida. Descubra agora