076

18 1 1
                                    

◦•●◉✿ 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎 ✿◉●•◦

Acordei com Leah abraçada em mim, do mesmo jeito que nós fomos dormir ontem.

Sai dos braços da garota e fui tomar um banho, eu estou acabada!

Lavei meu cabelo e fiz uma esfoliação em meu rosto, depois que sai vesti um roupão e fui para o closet, que ainda não estava com todas as minhas roupas. Coloquei uma calça moletom cinza e um moletom preto.

Me sentei na frente do espelho e fui arrumar meu cabelo, eu o sequei, pensei que Leah fosse acordar, mas aquela dali dorme feito pedra!

Peguei minha escova modeladora e fiz algumas ondas no meu cabelo, depois fiz duas trancinhas soltas na frente.

Passei um corretivo e um blush só pra tirar a cara de morta e um hidratante labial para não ficar com bixa de parede.

E por fim coloquei minhas meias de gatinho.

Bella: hora de acordar bela adormecida!

Falei me jogando de seu lado

Leah: mais já!?

Bella: sim, já são quase dez horas

Leah: já vou levantar então, você tá melhor?

Bella: sim, foi só uma crise não vai acontecer de novo, eu espero...

[...]

Depois que Leah terminou suas higienes  nos fomos para a sala assistir algum filme. Mason e Walker demoraram um pouco para acordarem então elas ficaram esse tempo falando mal da vida alheia.

Depois que os meninos acordaram nos fomos assistir Homem Aranha (qualquer um, tanto faz) . Walker e eu fomos fazer a pipoca, porque se fosse ele e a Leah essa pipoca não ia sair hoje, se fosse eu e o Mason a panela ia voar na cabeça dele, e se fosse eu e a Leah a gente ia ficar conversando, se fossem o Walker e o Mason nem casa a gente ia ter mais né, e se fosse a Leah e o Mason ia acontecer a mesma coisa de eu com o Mason ele ia sair machucado de tando apanhar.

Walker: como faz pipoca?

Bella: vou fingir que não perguntou isso

Walker: é sério, eu não sei

Ele disse e eu olhei pra ele com desdém

Bella: toma vergonha nessa cara Walker, um muleke velho desse que não sabe fazer uma pipoca, coitada da Leah

Walker: você diz como se fosse a pior coisa do mundo não saber fazer pipoca!

Bella: só Jesus na causa hein, vamo fazer qual? Doce ou salgada?

Walker: acho que as duas, o Mason vai reclamar se fizer só a doce, e vai reclamar se fizer só a salgada! Não entendo ele!

Bella: é capaz de ele reclamar se nos fizermos as duas também

Falei e nós rimos

Walker: ele vai reclamar agora que eu vou mandar ele ir comprar refrigerante

Bella: ele vai te xingar, certeza

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Era Amor? (Alex Ferrari ★)Onde histórias criam vida. Descubra agora