capítulo único

108 16 8
                                    

• Alerta de BDSM! se não gosta, não recomendo a leitura.
• Shanks ativo submisso
• Mihawk passivo dominante

Shanks tinha uma relação de amor e ódio com os corsets e espartilhos de seu marido.

Seu marido é um homem fino e elegante, não era preciso o conhecer muito bem para perceber isso já que suas roupas evidenciam muito bem esse fato.
As peças caríssimas de tecido nobre e coleções limitadas faziam grande parte do guarda roupa de Mihawk. As camisas sociais com bordados e babados delicados, calças em tons escuros, os broches, luvas e blazers compunham o visual do mais velho, fazendo com que sua fama de Conde Drácula ou Vampirão como Shanks preferia dizer, só aumentasse.

O que muitos não sabiam é que o moreno também não se importava com distinções de gênero, se a peça fosse elegante o suficiente para seu gosto ele usaria sem problemas.
E era esse fato que mexia com a cabeça do ruivo pois ver seu marido com saias compridas, sapatos de plataforma e o tão famoso corset deixava qualquer um maluco.

O material elegante e as cordas firmes marcavam a cintura deixando sua silhueta mais harmoniosa e bonita, por isso sempre que tinha um evento apropriado como um jantar com seu marido, Mihawk usava um dos seus inúmeros corsets.

Shanks amava os corsets do seu homem porque eles o deixavam mais sensual do que já era, às vezes sentia inveja daquele tecido apertando a sua cintura mas não podia negar que seu morceguinho ficava divino com aquela peça.
Mas ao mesmo tempo que amava aquela peça, tinha um grande problema com ela, a complexidade para desfazer aqueles nós.
Porra seu marido ficava uma verdadeira divindade com a cintura destacada e o peitoral marcando na camisa social e depois de umas taças de vinho a mente de Shanks só conseguia pensar em prazer e não nos malditos nós.

Se dependesse do ruivo ele só rasgaria aquela peça como fazia com as outras mas essa especificamente ele estava estritamente proibido.
Esse problema já estava o deixando maluco.

O casal sempre separava um dia no mês para saírem juntos, beberem um bom vinho e fugir da monotonia dos dias em casa. Shanks sempre ficava ansioso, contando os dias para o dia do encontro chegar, mas depois do desastre que foi a última saída ele se encontrava nervoso, não queria dormir no sofá de novo por estragar um corset caríssimo de seu marido.

O dia tão esperado chegou e como sempre Mihawk estava deslumbrante, os longos fios escuros estavam presos em uma trança despojada, o corset escuro dava forma a camisa branca com babados e nos pés um sapato vinílico de plataforma.

Shanks estava ferrado.

Os dois conversavam apaixonadamente como se não se vissem há anos, aproveitavam a companhia um do outro e sorriam, mas ao findar da primeira garrafa de vinho o clima lentamente se transforma.
A mesa ao ar livre já não parecia tão fresca e o ruivo sente necessidade de abrir alguns botões da camisa, quando um sorriso surge no rosto de Mihawk ele sabe que sua noite não vai ser fácil.

Lentamente Mihawk retira seus sapatos e seus pés seguem até a perna do ruivo, fazendo um caminho lento e torturante até o seu membro. O ruivo tenta segurá-lo mas desiste ao receber o olhar de reprovação. Mantendo a expressão neutra, Mihawk intercalava entre massagear e apertar o membro de Shanks o levando até a borda e testando sua sanidade.
Depois de um tempo Mihawk percebeu que o ruivo estava resistindo mais que o normal, isso era estranho. O moreno não aguentava mais esperar então decide tomar iniciativa.

– O que foi amor, não vai pedir a conta? - Proferiu em um tom malicioso, como uma maldita sereia.

– Não me provoque Hawk.

– Porque? - intensificou a pressão de seu pé fazendo o ruivo soltar um grunhido - O que você vai fazer, Akagami?

– Chefe trás a conta por favor - pediu e logo em seguida puxou o moreno em sua direção para sussurrar em seu ouvido - A sua sorte Dracule é que eu não pretendo terminar essa noite na cadeia, se não fosse por isso eu te foderia bem aqui, para todos conhecerem a vadia que você é.

Corset - Mishanks AU 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora