01-Apresentação

12 0 9
                                    

Atiye arruma seu cabelo enquanto olha o horário, terminando pega suas coisas e sai de casa, coloca os fones enquanto tocam música. A garota espera um pouco e ve seu ônibus, da sinal e entra logo pegando seu livro e começa a ler.

Ayaz terminando seu banho se troca e arruma o cabelo, o garoto pega sua guitarra e sua mochila logo saindo de casa e caminhando ate a escola. Ele coloca seus fones enquanto escuta Supermassive Black Hole começa a pensar em algumas coisas, ate que se da conta e entra na escola.

A garota ao descer do ônibus guarda o livro e entra na escola, sobe as escadas ate o segundo andar, entrando em sua sala se acomoda em uma carteira e espera a aula começar.

O garoto entra em sua sala junto com outros alunos, cada um se senta em seus lugares e logo começando a prestar atenção na aula enquanto fazem algumas anotações.

Quebra de tempo

Era a última aula, Atiye caminha ate o primeiro andar indo em direção ao teatro onde haveria uma apresentação. Chegando la a menina observa vários alunos conversando e animados, outros nem tanto, ate que sai de seus pensamentos ouvindo uma voz a chamando.

- Atiye? - Perguntou uma garota a observando.

- Sim, sou eu, qual seu nome? - Atiye pergunta olhando a garota em sua frente com um sorriso.

- Prazer, me chamo Stella - A mesma retribui o sorriso.

- Nome bonito, aliás você sabe o que vai ter aqui no teatro? - dizia enquanto olhava em volta.

- Obrigada, é uma banda que vai se apresentar, ouvi dizer que eles são muito bons.

- Bom, vamos ver se me agrada - Ambas dão algumas risadas.

Atiye e Stella começam a conversar e assim notando coisas em comuns.

Enquanto No Camarim ~

Ayaz respira fundo e olha para os colegas de sua banda, cada um tendo usa própria forma de se acalmar. Até que um dos garotos o chama.

- Ayaz, pela mor de deus, não erra o solo! - Disse Vegan pegando as baquetas e as girando nos dedos.

- Fica tranquilo, passei o final de semana treinando, eu concerteza não vou errar, e você não acelera a música - Respondeu Ayaz olhando nos olhos de Vegan, que por sinal havia dado uma risada e concordado.

Boris entrega a guitarra para Ayaz, o contrabaixo para Omar e pega o violão, todos se olham dão soquinhos e saem indo ate o palco.

- Boris, não tem tanta gente assim ne? - Perguntou Vegan arrumando o banco da bateria.

- Como eu vou saber se nem la na plateia eu to? - Respondeu Boris de forma rapida andando ate o palco e conectando o violão na caixa.

- Ae se acalmem, as cortinas estão fechadas, mas não sabemos se o pessoal ja ta na plateia - Disse Omar conectando o baixo e o afinando.

- Boa sorte galera - Disse Ayaz após conectar a guitarra e afina-lá.

As cortinas são abertas, porem com as luzes apagadas, Atiye e Stella olham para o palco batendo palma e veem a luz se acender, e um dos garotos se aproximar do microfone.

- Olá pessoal! Somos os Black Diamond, vamos tocar uma música de nossa composição chamada "In the midst of chaos" esperamos que vocês gostem, aproveitem! - Falou Boris dando um sorriso por fim.

A música se iniciou e alguns alunos se levantaram começando a dançar, logo Atiye e Stella se levantaram enqusnto dançavam um pouco, porem estavam ocupadas demais gravando algumas partes do show.

Quando a apresentação acabou os garotos agradeceram e sairam, enquanto alguns funcionários da escola desconectaram os aparelhos ficando apenas Ayaz com a guitarra, pois havia levado a sua, ja os outros instrumentos eram da escola.

Na saída os garotos se despediram e cada um seguiu seu rumo ate em casa, Ayaz pensava em algumas coisas, porem estava cansado, so queria tomar outro banho e se jogar na cama.

Atiye troca número com Stella enquanto sorri.

- O que achou da apresentação? - Perguntou Stella guardando o celular no bolso da calça.

- Achei legal, gostei bastante e o que você achou? - Falou Atiye enquanto conecta o celular aos fones que estavam envolta do pescoço.

- Eu gostei também, bom eu vou indo, até amanhã!

- Até! - Disse a garota vendo Stella se afastar indo embora.

Atiye coloca os fones enquanto ouvia algumas músicas, chegando no ponto espera o ônibus enquanto olha algumas mensagens em seu celular. O deixando na tela de descanso ve o ônibus, da sinal e entra logo se sentando, novamente voltando a ler seu livro que ja estava quase no fim.

Ao chegar em casa guardou o livro junto com a mochila, pegou uma roupa confortável e foi ao banheiro tomar banho, após o banho se trocou e deitou na cama se arrumando e logo pegando no sono.

Ayaz ao chegar em casa pedura a guitarra, deixa a mochila de lado e entra no banho, após o banho se troca e se joga na cama, pegando no sono de imediato.

Continua ~


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romance de estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora