Mas o que seria do nascimento e da vida sem a morte?
Eu também não sei dizer!
A morte seria apenas o começo?
Talvez sim, talvez não!
A morte talvez não seja literal, só a despedida de algo que seja necessária a partida! É como se a morte fosse uma porta que se abre para algo novo, algo que ainda não sabemos o que é.
E é aqui que eu quero chegar com minhas histórias. Quero escrever algo que eu realmente quero escrever, e não algo que está apenas em alta. Quero criar algo autêntico, algo que venha do coração. Estou cansado de escrever histórias que não têm sentido, que não têm alma. Quero escrever algo que seja verdadeiro, algo que seja meu.
A morte aqui no caso é o fim dessas histórias sem pé e cabeça. É o fim da falta de criatividade e da inspiração. É o fim da escrita sem propósito. Quero começar uma nova era, uma era em que eu escreva com liberdade e paixão.
Mas, Roger, você falou que algumas histórias nunca vão ver luz do dia?
O minha filha, você vai dar moral pra doido?
Meus amores, eu não tenho recursos, se não eu iria fazer uma sessão de fotos para postar no Instagram da minha nova era! Mas, sério, eu quero criar algo que seja lembrado, algo que seja importante.
E se isso significar que eu preciso deixar algumas coisas para trás, então que assim seja. Estou pronto para começar uma nova jornada, uma jornada em que eu escreva com coragem e autenticidade. Estou pronto para criar algo que seja verdadeiramente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um qualquer! Who am I?
RastgeleEu sou Roger, e essa é minha autobiografia não autorizada. Afinal, quem sou eu para pensar que minha vida é interessante o suficiente para ser contada?