Demorei? Sim, na realidade nem iria atualizar porém acabei fazendo depois de ler um comentário que pedia a atualização.
Bom espero que gostem, apesar que a ideia original seria focar só em um personagem porém eu gostei do resultado, novamente espero que gostem.
Narrador
Hyunjin acordou leve, lindo e solto. Toda vez que acordava era como se estivesse num show ao vivo e exclusivo. No palco principal Jeongin abria a noite dormindo igual a uma fada, estava com baba até na testa, o que deixava a coisa mais preciosa do mundo. O cabelo bagunçado era seu maior charme, mesmo dormindo que nem um brinquedo quebrado parecia uma joia preciosa, uma joia que precisa ser cuidada e escondida. O que destoa de Seungmin que dormia como um Oba, o cabelo estava organizado, sua expressão era serena como o outono e quase não se mexia enquanto dormia. Hyunjin achava a coisa mais bonita do mundo, mesmo que ele dormisse igual a um cadáver, ficou todo derretido quando viu a pelúcia de cobra que ele usava como travesseiro, secretamente tirou algumas fotos para guardar de lembrança dos seus amores dormindo.
Já fazia três semanas que o três assumiram um relacionamento, tecnicamente não era um relacionamento triplo mais isso é história para outro dia. É claro que ainda faltava dizer para seus pais, amigos, colocar nas redes sociais entretanto já estavam morando juntos, o que é algo bem interessante. De inicio tanto Seungmin tanto Hyunjin brigaram para ver com quem Jeongin iria morar e tudo isso sem perguntar para o mesmo o que ele queria. O mais novo querendo colocar uma tampa em duas panelas, deixou bem claro que não iria morar na casa de ninguém e deu a ideia de ambos morarem em sua casa mesmo com apenas dois quartos e um banheiro.
O que claramente ambos concordaram como dois cachorros sem dono, a final os dois patetas são como Edward e Jacob que irão fazer tudo para agradar a Bella.
Hyunjin foi de mala e cuia, deixando para trás sua casa, seus quadros e sua sanfona. A única coisa que levou foi a roupa do corpo, o coração e o seu lábio escarlate. Diferente de Seungmin que se mudou aos poucos, como uma cobra levando uma coisa de cada vez e uma vez por semana dormindo na sua casa em Piedade.
Hyun aproveitou que era o único acordado para lavar o rosto, enquanto se observava pelo espelho lembrou que a vida para um bissexual é igual a vida de uma mulher, é uma guerra e a beleza é uma baita arma.
Por isso começou a passar seus produtos de beleza ao som de A Morte Do Vaqueiro de Gonzaguinha e Luiz Gonzaga, tinha conciencia de sua beleza irreprodutível e seu carisma digno de apresentar Lady Night, seu rosto oval passa tranquilidade, seu queixo arredondado dar um ar de autoridade, seus olhos são grande o bastante par crir uma atmosfera de curiosidade ao mesmo tempo melancólico, suas pálpebras são grossas o que dar sua aparência jovem e as linhas suaves do seu rosto o deixa com uma aparência bem feminina e delicada como uma Vênus virgem. Tendo que equilibrar sua aparência de mulher com assessórios e seu corpo musculoso. Mas de todas as suas armas a mais poderosa de longe é seus lábios grossos, é como um canto de sereia, uma senhorita da alegria, sempre agradecia a sua avó paraense pelos seus lábios de rainha.
- Se der para ver onde a maquiagem acaba e o seu rosto começa, você fez errado. É um rosto, não é uma máscara - Sempre repetia essa frase como um ponto de fundamento, um segredo que apenas ele sabe apesar de máscaras ser a sua especialidade.
Sempre foi muito amarelo para os padrões brasileiros ao mesmo tempo pouco amarelo para os amarelos e isso era bem cansativo, nessas horas se lembra de suas dores, lembra da dor sim, mas também lembra que tudo cicatriza. Quando terminou apagou as evidências de seu crime voltando a se deitar na cama como um lobisomem sorrateiro antes dos outros dois acordarem. Não demorou muito para Jeongin acordar, tentando se levantar porém dormir entre duas pessoas numa cama feita para duas é complicado, mesmo tomando cuidado esbarou em Hyunjin que fingiu acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
churrascaria sapatão (3IN)
FanfictionJeongin, Hyunjin e Seugmim são amigos desde da pré-escolar, apesar dos três fazerem graduação em universidades diferentes, sempre se encontram após as aulas na churrascaria sapatão, entretanto um belo dia Hyunjin não comparecer para a fritação de bi...