Roupa de Cedric-------
Roupa de Richard
**************************************
*Cedric
Eu acordei com o cantar do galo, levantei e fui ao banheiro. Chegando lá, vi minha cara inchada; devia ter dormido enquanto chorava. Fiz minha higiene matinal. Quando saí do banheiro, minha tia apareceu com uma bela roupa nova.
- Desça tomar café e depois suba para vestir as suas vestes para o grande dia de hoje; virão muitos pretendentes e você precisa estar impecável-.
A mulher saiu do quarto e o deixou sozinho. Cedric não conseguia raciocinar bem, então foi para a cozinha e tomou seu café. Quando já estava satisfeito, saiu da mesa e foi até seu quarto vestir a roupa que sua tia ordenou que usasse. A roupa era bela, mas não era para um baile qualquer; era para arranjar pretendentes, e isso o deixava louco. Mesmo assim, ele a vestiu, querendo agradar sua tia.
Depois de se vestir, foi até a sala principal, onde sua tia estava esperando. Ela o olhou com aprovação.
- Cedric está perfeito. Logo, abriremos as portas para os candidatos a pretendentes entrarem.
- Sim, titia, farei o meu melhor.
Cedric estava triste, mas teria de engolir o choro e se mostrar o mais amável possível.
- Sei que fará. Vou mandar abrir as portas-.
A mulher foi até um dos empregados, que rapidamente abriu as portas do local. Cedric viu uma grande fila com homens e mulheres para tentar arrumar alguma coisa com o rapaz.
- O dia será longo, meu sobrinho-.
Sua tia disse com um grande sorriso, enquanto Cedric se via surpreso.
Cedric sentiu seu coração afundar enquanto observava a fila de pretendentes. Ele nunca havia imaginado que sua tia organizaria algo tão grande. Sentia-se como um objeto em exposição, pronto para ser julgado e avaliado.
A primeira candidata era uma mulher alta e magra, com um sorriso forçado. Cedric tentou ser educado, mas não conseguiu evitar sentir-se desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Real
FanfictionUma história de amor, poder e nobreza, onde dois homens de diferentes mundos devem navegar pelas complexidades da sociedade e seguir seu coração. Vamos acompanhar a jornada de Cedric e Richard enquanto eles descobrem o verdadeiro significado de amor...