exposed meu antes de sumir por um tempinho
1 ... eu sou Ana Beatriz, mas me chamam de Sunny, completamente odeio o meu nome.
2 ... sou pansexual assumida, possivelmente gênero fluido e estou em um namoro a quase um ano.
3 ... difícil de acreditar, mas tenho 14 anos e estudo no melhor colégio do Rio de Janeiro (Colégio Pedro II)
4 ... sou libriana, 15 de outubro e a minha data favorita é o Halloween.
5 ... meus maiores passatempos eram desenhar, escrever, ler, fotografar e jogar.
6 ... tenho algumas questões físicas e emocionais graves, casos como depressão, ansiedade e TDAH.
7 ... custumava fazer hipismo até recentemente, quando tive um desentendimento com a dona do lugar.
8 ... eu amo jogos e todo tipo de conteúdo que seja envolto a terror.
9 ... meus jogos favoritos são, respectivamente, Omori, Sally Face, Pressure (Roblox), Little Nightmares, Fran Bow, The Walking Dead, Bendy In The Ink Machine, Danganronpa.
10 ... sou eclética, escuto muito de tudo, ouvindo normalmente MPB, K-pop, J-pop, músicas internacionais, rock e outros.
11 ... faço e jogo RPG.
12 ... tenho hiperfoco em dragões, dinossauros e jogos (todos sempre de terror)
13 ... meus utts do K-pop são Han Jisung e Kim Sunoo
14 ... sou completamente obcecada em Sebastian Solace
15 ... tenho gosto em escrever cartas e fazer presentes bobos e jogo Project Sekai.
16 ... as vezes assisto gore. (raro)
17 ... minha cor favorita é verde, minha constelação favorita a de aquário e o meu planeta favorito, Saturno.
18 ... quando menor, sonhava em ser ou astrônoma ou fotógrafa.
19 ... tenho pânico de apresentação de trabalho ou qualquer tipo de interação que me force a falar com o público.
20 ... raramente sinto ciúmes, mas quando sinto, choro, não consigo comer e vomito de pânico pela ansiedade.
Não teremos foto minha, até porque sou menor de idade e não tô afim do pessoal mais velho olhar meu corpo e rosto, seja quem for, independente de gênero.
Uma última mensagem antes de eu sumir, não tem motivo, não estou bem e quero desaparecer por um tempo, talvez eu volte.