Capítulo 3 - Contenção

5 3 0
                                    

Estabilidade

Era assim que o paciente, Liam Edwards, estava. Ele passou a noite bem, sem complicações. Claire estava monitorando a atividade cerebral do paciente, agora, era esperar para que ele acordasse.

Se não fosse por Toni, Cheryl teria surtado sem saber o que fazer sobre a situação do médico.

— Vai dar tudo certo. - Toni disse segurando a mão da ruiva e beijou a região

— T, isso vai ser catastrófico. - Cheryl disse nervosa - Meu pai vai infartar!

A porta foi aberta revelando Claire com seu jaleco perfeitamente branco e os cabelos presos em um rabo de cavalo. Atrás dela, Clifford e Penélope entraram.

— Minhas meninas, como sempre, incríveis! - Clifford segurou a mão das filhas - A mídia só fala sobre isso, a operação foi um sucesso!

Claire olhou para Cheryl um tanto entendida. Cheryl sabia que a irmã preferia estar dormindo do que recebendo elogios apenas por fazer o que estudou a vida inteira para fazer.

— Pai, temos um problema. - Cheryl disse soltando a mão do pai - Um enorme problema!

— O que aconteceu, filha? - Penélope pergunta preocupada - Achei que estava tudo certo, o paciente está bem

— O problema está além disso. - A ruiva disse brincando com o anel em seu dedo indicador - Vamos esperar o resto das pessoas chegarem!

Clifford encarou Penélope, confuso. Claire se sentou na cadeira pegando um pouco de café, coisa que não faltava no hospital. Aos poucos, todos os convocados por Cheryl foram chegando.

Até o último, Jason, entrar. O homem ruivo estava pálido, com os lábios quase cor. Ele ficou distante de todos

— Bem, estamos todos aqui. - Sabrina disse rápida - O que aconteceu?

Cheryl suspirando buscando forças, encarou Toni ao seu lado que deu um beijo na bochecha da ruiva passando confiança a mesma.

— O Liam. - Ela começou se referindo ao paciente - Deu entrada no hospital, há 3 dias. Ele estava com alguns sintomas, que poderiam ser confuindos com gases. - Ela umideceu os lábios - Porém, na verdade os exames constam que ele teve um infarto silencioso!

— Quem iria confundir um infarto com gases? - Clifford pergunta alterado

— Até a troca de plantão, a Josie estava suspeitando de um infarto. - Cheryl entregou os exames ao pai - Porém, quando o plantão trocou, o novo médico achou que não era isso

— E quem era o novo médico? - Penélope perguntou rápida

— Isso é um absurdo! - Clifford grita - Qualquer médico que se preze sabe diferenciar um infarto!

— Quem foi? - Penélope retornar a perguntar a filha

Cheryl leva os olhos ao ruivo que estava no canto da sala. Ele negou com a cabeça, em um pedido silencioso para a irmã não falar.

Cheryl sibilou um "desculpa" para o irmão. Fechou o olhos e soltou.

— Jason!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blossom's anatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora