14.01.2009.

2 0 0
                                    

Augusto Queiroz
nasceu em 2009, filho de Daiane e Elmário, um casal de Capim Grosso, uma pequena cidade no interior da Bahia. No entanto, a alegria do nascimento foi acompanhada de uma notícia difícil: Augusto havia nascido com hidrocefalia, uma condição médica em que o líquido cerebrospinal se acumula no cérebro, causando inchaço e pressão sobre o tecido cerebral.

Os médicos que atenderam Daiane durante a gravidez e no parto informaram que as chances de sobrevivência de Augusto eram muito baixas. Eles disseram que, mesmo que o menino sobrevivesse, provavelmente teria deficiências graves e não seria capaz de levar uma vida normal.

Mas Daiane e Elmário não perderam a esperança. Eles se agarrraram à fé e à força do amor paterno e materno, e começaram a lutar pela vida de seu filho. Eles buscaram opiniões de outros médicos, fizeram exames e testes, e começaram a tratar Augusto com a ajuda de especialistas.

A luta foi longa e difícil, mas Augusto começou a mostrar sinais de melhoria. Ele começou a responder ao tratamento, e aos poucos, foi possível controlar a hidrocefalia. Com o tempo, Augusto começou a se desenvolver como um menino normal, apesar das previsões dos médicos.

Hoje, Augusto tem 15 anos e é um menino alegre e saudável. Ele estuda em uma escola local e é um aluno dedicado. Ele gosta de cantar, dançar e escrever poesias, e é um exemplo de superação e resiliência.

Apesar de Daiane e Elmário estarem separados, eles continuam a cuidar de seus filhos, Augusto e Gabriel, com amor e dedicação. Eles são um exemplo de pais que não se renderam às previsões negativas e que lutaram pela vida de seu filho.

A história de Augusto é um lembrete de que a vida é preciosa e que nunca devemos desistir de lutar por ela. É uma história de esperança e inspiração, que mostra que, com amor, dedicação e fé, é possível superar até os obstáculos mais difíceis.

E agora, Augusto é um adolescente saudável e feliz, que vive sua vida ao máximo em Capim Grosso. Ele é um exemplo de que, mesmo quando as coisas parecem impossíveis, a vida pode ser linda e cheia de surpresas.

Its not because of me anymore. || Augusto. Onde histórias criam vida. Descubra agora