A Luta Pela Vida.
Eu me lembro dos dias que se seguiram ao meu nascimento como um período de grande incerteza. Meu cérebro estava inchado, e os médicos disseram que eu precisava de uma cirurgia urgente para drenar o líquido. Minha mãe e meu pai estavam lá, ao meu lado, rezando e torcendo para que eu sobrevivesse.
A cirurgia foi um sucesso, e o líquido foi drenado do meu cérebro. Mas os médicos disseram que eu ainda tinha um longo caminho a percorrer. Eles disseram que eu precisava de terapia e de cuidados especiais para desenvolver minhas habilidades.
Minha mãe e meu pai se dedicaram a me ajudar a superar os obstáculos. Eles me levaram a terapia todos os dias, e me ajudaram a fazer os exercícios que os fisioterapeutas prescreveram. Eles me ensinaram a falar, a andar e a fazer todas as coisas que os outros bebês faziam.
Mas não foi fácil. Eu tive que lutar para cada conquista. Eu tive que aprender a controlar meus movimentos, a falar claramente e a entender o mundo ao meu redor. E eu tive que fazer tudo isso com a ajuda de minha mãe e meu pai.
Eles foram meus anjos da guarda, meus heróis. Eles me amaram incondicionalmente, e me ajudaram a superar todos os obstáculos. Eles me ensinaram que a vida é preciosa, e que vale a pena lutar por ela.
E eu lutei. Eu lutei com todas as minhas forças. E eu consegui. Eu sobrevivi, e eu me tornei o menino que sou hoje. Um menino que ama a vida, e que está determinado a fazer o melhor que puder.
A luta pela vida foi difícil, mas eu não estou sozinho. Minha mãe e meu pai estiveram lá para me ajudar, e eu sempre vou estar grato a eles por isso. Eles me ensinaram que a vida é um presente precioso, e que vale a pena lutar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its not because of me anymore. || Augusto.
Cerita PendekÀs vezes, você se sente insuficiente... para amar, viver e até aguentar sermão de pessoas que NÃO querem ser parte de sua vida, só estão lá para te odiar e ver você afundar aos poucos. © All Right Reserved Copyright.