[ Autora ]
Oiê, quero dizer que está é uma história escrita por mim e de total autoria minha e nada daquilo que for abordado nela é real!. dito isso acrescento também que não estarei aceitando adaptações da história e nem plágio!.
( Plagiar é crime escreva suas próprias histórias assim como eu estou escrevendo.)
Dito isso vamos para o primeiro capítulo dessa história sombria onde oq era mito, ou conto de fadas, se torna realidade!... uma realidade sombria.
[ Dez anos atrás. ]
[ NIKI ]
Estamos eu e minha melhor amiga, Milena Park. nós temos a mesma idade e por muita coincidência nós dois fazemos aniversário no mesmo dia. "dia 9 de dezembro".
Aquele dia enquanto brincávamos no jardim da Grande "mansão" que era a minha casa, era o dia do meu aniversário. como Milena e eu faríamos aniversário naquele mesmo dia meus pais, juntamente com os de Milena, decidiram que iriam fazer uma festa em conjunto pra nós dois. eles já sabiam que não haveria problemas entre mim e Milena em fazer uma só festa para os dois,- já que somos melhores amigos e gostamos de compartilhar vários momentos juntos.
Aquele dia era para ser um dia feliz tanto para mim quanto para Milena... Mas ele acabou sendo um dos piores dias da minha vida!.
Enquanto eu e Milena brincávamos no jardim, - detalhe a mansão a qual Niki morava juntamente com sua família ficava ao lado de uma floresta repleta de animais de várias espécies. - enquanto nós brincávamos de pega pega nós corríamos por todo jardim ao redor da grande mansão... mas então enquanto corríamos acabamos nos aproximando demais da floresta, "meus pais sempre me disseram para jamais em circunstância alguma me aproximar daquela Floresta!.
- ei Niki não vá tão longe já, estamos bastante longe da sua mansão!.. - disse Milena apoiando suas mãos em seus joelhos respirando ofegante por ter corrido.
- relaxa mi não estamos tão longe assim. - falei sorrindo enquanto continuava a me distânciar da mansão, e cada vez mais sem perceber eu me Aproximava da grande floresta escura e sombria.
Apesar das reclamações de Milena por estarmos longe demais da mansão eu continuei correndo e ela apesar de hesitar em me seguir, contínuo me segundo... até que quando me dei conta Milena estava a minha frente parada, virada em minha direção olhando para mim enquanto tinha um sorriso disse nos olhos... já eu estava parado olhando para ela com terror e "medo" nos olhos... Havia um lobo branco de olhos azuis atrás dela.
- M- Milena - falei baixinho para não assustar tanto Milena quanto o lobo que podia atacar ela a qualquer momento. - Milena por favor não se mexe!... - tentei manter a calma mesmo com muito medo.
Antes que Milena podesse reagir, ou falar algo. o lobo correu para cima dela e a atacou. Milena gritava em meio a dor eram gritos altos que ecoavam por todo aquele ambiente em que estávamos, eu estava apavorado com aquela cena que mal consegui sair do lugar onde estava.Após algum tempo parado ali paralisado Pelo medo percebi que Milena já não gritava assim como também já não tinha mais vida.
- Confesso que pensei que aquele também fosse ser o meu "fim"... Mas não foi!.
O lobo caminho até mim e ficou me cercando enquanto dava voltas ao meu redor logo parando em minha frente. o lobo de pelos brancos e olhos azuis reluzentes olho para mim com o focinho coberto pelo sangue de Milena e ficou me encarando por um tempo... porém ele não me atacou.
ao invés de me atacar, ou me matar. o lobo chegou mais perto de mim e fungou bem fundo. - talvez sentindo o meu cheiro. ele logo depois começou a dar passos para trás e logo, após dar um último olhar assustador para mim virou e correu novamente para a floresta de onde havia vindo.
eu continuei parado ali por um tempo assimilando o que tinha acabado de acontecer. Quando voltei ao "normal", corri até o corpo ensanguentado de Milena, que já estava sem vida.
assim que cheguei perto o suficiente dela cai de Joelhos no chão e a olhei enquanto lágrimas escorriam por todo meu rosto. - minha melhor amiga estava morta no dia de nosso aniversário. - pensei enquanto a olhava com dor no peito e olhos marejados.
enquanto chorava ajoelhado ao lado do corpo de Milena vi quando algo branco saiu de sua boca. como alguém inconsistência, ou sem controle de seu corpo. meus olhos ficaram vermelho apenas deixando a pupila escura, sem controle do meu corpo me inclinei para mais perto de Milena deixando nossos rosto um de frente para o outro. e como se eu algo dentro de mim estivesse me controlando abri a boca e suguei aquele brilho branco que parecia mas uma bolinha de God, de sua boca.
Logo após fazer aquilo me senti eletrizado com se estivesse mais forte... Mais vivo!. aquilo era uma sensação boa, uma sensação incrível que eu jamais havia experimentando em toda minha vida!.
Quando me dei conta estava sorrindo enquanto lambia o sangue que escorria pelo rosto de Milena. meus olhos ainda vermelho e eu ainda sem controle de meu corpo, ou de minhas ações.
Assim que me levantei do chão e virei as costas de volta para a mansão que estava ao longe vi meus pais parados me olhando aterrorizados por estarem me vendo daquele jeito com olhos vermelhos e o sangue da minha melhor amiga em minha boca.
- Ni- Niki!!. - minha mãe tento falar mais não conseguiu. ao invés disso ela desmaiou no gramado, e meu pai logo a Segurou nos braços a olhando preocupado e assustado também com o que estava acontecendo.
Assim que meus olhos voltaram ao normal eu também desmaiei no gramado, e a última coisa que ouvi antes de fechar meus olhos foi os gritos da mãe de Milena aterrorizada por estar vendo a filha morta e completamente ensanguentada a sua frente.
Logo depois de ver essa cena e ouvir seus gritos eu fechei meus olhos e desmaiei.
[ Autora ]
.
.
Queridos leitores que estarão lendo está história, primeiramente quero pedir desculpas por qualquer erro que acharem ao decorrer da história. eu não revisei este capítulo ainda então ele pode conter vários erros.Também quero dizer que estou muito animada para estar escrevendo cada capítulo dessa história, e também estou muito animada para saber oq vcs acharam dela. Quero pedir que não esqueçam de comentar Oq estão achando dela eu preciso saber oq vcs estão achando para que eu possa melhorar a história❤️
Não se esqueça de votar ⭐🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
°† Garoto Das Sombras †°
Paranormal_ Essa É Uma História Onde Tudo Aquilo Que Pensamos Ser Apenas " Mitos" Ou " Contos De Fadas", Deixará De Ser Visto Dessa Forma!.. Essa É A História De "Niki" Um Garoto Com Um Segredo Assustador, E Um Passado Conturbado Onde Seus Pais O Abandonaram...