Rosalina e Karen estavam sentadas no parque, olhando para o pôr do sol. Elas haviam passado por tanto juntas. O vento soprava suavemente, balançando os cabelos delas.
Rosalina pegou a mão de Karen.
— Eu estou tão feliz por termos nos encontrado novamente — disse Rosalina, com os olhos brilhando de felicidade.
Karen sorriu, mostrando seus dentes perfeitos.
— Eu também — disse ela. — Eu nunca mais quero perder você.
Rosalina se aproximou, sentindo o calor do corpo de Karen.
— Eu também não — disse ela, com a voz suave.
Karen olhou nos olhos de Rosalina, sentindo o amor que emanava dela.
— Eu te amo até o depois do universo, minha princesa — disse Karen, com todo o seu coração.
Rosalina sentiu seu coração derreter, como se fosse madeira em chamas.
— Eu também te amo, kaka — disse ela, com lágrimas nos olhos.
Elas se beijaram, sentindo o amor renovado. O mundo ao redor delas desapareceu, deixando apenas o amor que sentiam uma pela outra.
Dias se passaram, e Rosalina e Karen estavam felizes novamente. Elas haviam superado os obstáculos e estavam prontas para construir um futuro juntas.
Um dia, Karen levou Rosalina a um lugar especial.
— O que é isso? — perguntou Rosalina, olhando em volta.
Karen sorriu.
— É o lugar onde eu te amo — disse ela.
Rosalina olhou em volta e viu uma praia deserta, com areia branca e água cristalina.
— É lindo — disse ela.
Karen se ajoelhou.
— Aceita passar o resto da minha vida comigo? — disse ela.
Rosalina chorou de alegria.
— Sim! — disse ela.
Karen colocou o anel no dedo de Rosalina.
— Eu te amo — disse ela.
Rosalina sorriu.
— Eu também te amo — disse ela.
E assim, Rosalina e Karen começaram uma nova vida juntas, cheia de amor e felicidade.
Elas construíram uma casa na praia, com uma varanda que dava para o mar.
Rosalina e Karen passavam os dias nadando, caminhando na areia e se amando.
Elas tinham um jardim, onde Rosalina cultivava flores e Karen cuidava de um pomar.
Elas tinham uma cachorrinha, chamada Millie, que era a melhor amiga delas.
Rosalina e Karen viviam felizes, cercadas pela beleza da natureza.
Eles sabiam que o amor deles era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo
Fim...
Affs, minha fic acabou🤧 nem sei o que falar, com essa fanfic aprendi várias coisas, superei várias coisas, ela também me ajudou a desabafar com várias coisas que eu já passei na minha vida, e que eu passo no meu cotidiano, com ela consegui conhecer várias pessoas, fiz várias amizades que eu sei que eu vou levar pra vida, affs se eu continuar escrevendo vou chorar na real eu já tô chorando, affs é isso! Bjss pobres, até sla quando pobres
@sᴜ_ᴡᴢx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo até depois do universo
Fanfiction⚠️avisos⚠️ Nessa fic, não terá hot! Aceito ideias! A fic será totalmente focada em kalina! Talvez tenha um pouco de terror! Essa não é a primeira fic que eu escrevo! Nem sempre vou ter criatividade, mais vou me esforçar o máximo para postar eps! É i...