MDS! Eu esqueci que tinha fanfic pra escrever, desculpem! (╥﹏╥) foi mal sorry, me lembrei agora que entrei no wattpad, akaka, mds que vergonha man, ok ok, espero que gostem desse cap, que tá uma bosta... Boa sorte na leitura! Bye bye
ERROS DE PORTUGUÊS!
.......NARRADORA ON✧*。
Assim que os dois chegam a biblioteca, um calafrio percorrer pela espinha dos dois, pelo tanto de livro que tinha que arrumar. A biblioteca era enorme, agora que eles estavam fudidos, já que tinha que separa cada livro por livro, Romance com romance, na área épico, já tragédia na área dramático, entre outros vários, em cada área continha gêneros separado, na área épico: Romance, epopéia, novela, conto, crônica, fabula entre outro. Já na área lírico, é composto por: soneto, poesia, sátira, ode, hino entre outros. Na área dramático: tragédia, comédia, tragicomédia, farça entre outros tipos.
- Não acredito que tem tanta coisa - Falou o ômega pra si mesmo, o alfa só concordou sem responder nada.
- Bom vamos começar- Disse o alfa, ao pega um livro que parecia mais romance do que dramático, então Itadori também começou a arrumar os livros fora de seus gêneros leitoras.
- Mds olha aquela área- disse o ômega apontando para uma área cheia de livros derramados e bagunçados.
- Misericórdia - Respondeu Gojo ao olhar a Área que Itadori apontava.
- a culpa foi sua - acusou o ômega atrás de si, Itadori incrédulo responder.
- OQ?! Minha culpa? A culpa foi sua, por não mete a boca fechada -respondeu o ômega ainda incrédulo pela acusação do alfa, que respondeu.
-Pronto agora a culpa é minha? A culpa é sua por se doe facilmente, não foi minha culpa se vc se sentiu ofendido so por que falei "parece que alguém dormiu mais do que devia"- rebateu o alfa que deixou o ômega ainda mais incrédulo.
- Hahaha, agora deu, e vc achava que eu ia ficar calado?! - retrucou o ômega.
- não sabi- -o alfa foi interrompido por um bate de Palmas ao lado da porta.
- Suguru?! - Disse o alfa surpreso ao ver seu melhor amigo na porta, olhando os dois com uma carranca na cara, mais com um pequeno
sorrisinho- Oq faz aqui? - perguntou o alfa, já que o alfa de cabelos pretos era para está em seu dormitório.
- recebir uma ligação do diretor, me mandando olha os dois, para não acontecer nenhuma confusão, e também meu castigo por está envolvido na briga de hoje cedo- respondeu o alfa enquanto suspira.
- HAHAHA se fudeu - diz gojo enquanto ria da cara de seu amigo.
- oi? Vc esqueceu que temos tarefa para terminar? - Falou o ômega que ate agora estava calado.
- não- respondeu o alfa, enquanto se juntava ao ômega
- Itadori-kun - chamou o alfa de cabelo pretos
- Sim? - Respondeu o ômega ao chamado do alfa
- se satoru fazer qualquer coisa com vc me avise - disse ao ômega que concordou, deixando Gojo incrédulo
- OQ?! Por que vc acha que vou fazer alguma coisa com esse ômega - diz Satoru incrédulo enquanto apontava o dedo ao ômega. Então Suguru suspira e responder
-Pronto agora a culpa é minha? A culpa é sua por se doe facilmente, não foi minha culpa se vc se sentiu ofendido so por que falei "parece que alguém dormiu mais do que devia"- rebateu o alfa que deixou o ômega ainda mais incrédulo.
- Ma- foi interrompido por Suguru
-sem mais Satoru Gojo! - Disse o alfa que deixou Gojo indignado, enquanto pensava.
- Esse maldito do Suguru deve está pensando que eu sou um monstro! Oq ele pensa que é? Ele também participar das minhas brincadeiras ao ômega - pensou gojo enquanto carregava uma caixa cheia de livros.
O tempo foi passando e passando, sem nada de término, era muitas caixas de livros, várias prateleiras de livros desorganizadas entre outras coisas, os dois se perguntaram por que brigaram hoje cedo, enquanto Suguru estava apenas os observando enquanto estava sentado em uma das cadeiras da li do local.
- nossa é muita poeira, me pergunto se as faxineiras limpam isso daqui - diz o ômega enquanto tossia sem para.
- cuidado ai em cima, vc pode cai da escada - diz o alfa meio preocupado com o ômega, que estava em cima de uma escada organizando as prateleiras de cima.
- eu já sei disso - respondeu o ômega de la de cima
- Ok entã- foi cortado ao ver que o ômega estava quase caindo, só não caiu por que satoru o segurou.
- Eu falei para ter mais cuidado! - repreendeu o alfa.
- eu sei, só me desequilíbrei - responde o ômega
- Sabe? Vc poderia ter quebrado uma perna - retrucou o alfa preocupado
- Quem se import... Não me diga que vc está preocupado?! Hahaha um Satoru Gojo preocupado - disse o ômega enquanto ria de um tal de gojo preocupado com seu estado
- Q?! Claro que não idiota - respondeu gojo indignado enquanto tinha um leve rubor em suas Bochechas
- Ok ok, vou fingir que não acredito - diz Itadori enquanto tinha uma lágrima no canto do olho
- Bom... Vamos - diz Geto que estava o tempo todo calado, deixando gojo e itadori confusos
-Oq? Mais nem terminamos ainda, e também nem deu o horário -disse gojo
-Já são 9horas, temos que ir, amanhã vc continuam - respondeu Suguru deixando os dois surpresos pelo horário ter passado rápido
- nossa passou muito rápido -disse Itadori que estava ainda em choque
NARRADORA ON✧*。
Já estavam todos em seus devidos dormitórios dormindo, só um Satoru Gojo que estava ainda acordado, pensando em hoje mais cedo, ele realmente estava preocupado com o ômega de cabelos rosas
- Acho que eu estou delirando - pensou o alfa com sigo mesmo
- Acho que estou estressado de mais, vou dormir, o dia de hoje foi horrível - diz em voz alta, seu colega de quarto já estava dormindo.
Assim que ele diz isso, ele pega no sono imediatamente, já que estava exausto de tudo oq ocorreu hoje, amanhã será um novo dia.
Continuar....
Até bye bye
Desculpem pelo cap ser muito curto, perdi a criatividade, amanhã saí um cap fresquinho, prometo fazer um cap longo! Espero que tenham gostado desse Gojo preocupado kkakkaka, obrigado por lerem 😭💀🤌 desculpem qualquer erros de português!
Palavra/ letras: 1020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Irritantes -Goyuusugu
RomanceYuuji Itadori é um ômega comum, como qualquer outro ômega, é rico, mas que leva uma vida simples, estudando na Faculdade Jujutsu Kaisen, mas seu mundo desmoronar depois de ter conhecido dois Alfas que eram insuportáveis, Satoru Gojo e Suguru Geto, e...