Sorriso

86 5 0
                                    

Uma história , em que tem muitos jovens , festas , sexo , amor e paixões .
Uma menina linda dos olhos azuis , cabelos longos pretos , de 17 anos chamada " Camilla Bittencourt " , morava com sua mãe em Now York , que se mudou para o Canadá para morar com o pai . Tem uma irmã de 18 anos , que faz o último ano do ensino médio , e Camilla que é conhecida por " Milla " , é legal , gosta de pessoas alegres , gosta de ler , ama música , toca violão .

Carina : acorda , vamos acorda ,você vai se atrasar pro nosso primeiro dia de aula no colégio novo .
Acordei com minha irmã aos berros .
Milla : Sai deixa eu dormir * empurro ela *
Cáár : Então você vai ficar chata * ela sai do meu quarto *
Milla : Me espera , acordei * me levanto vou pro banheiro , tomo banho , escovo os dente término e vou pro closet , fico olhando pra minhas roupas sem saber qual usar .
Milla : Cáár ? * grito e ela vem *
Cáár : Oque é ? * ela entra no closet *
Milla : Não sei que roupa uso !
Cáár : usa qualquer uma , eu tou arrumada e você nada , vamos logo
Milla : Calma ainda vou me arrumar e tem muito tempo .
Cáár : Vou te esperar embaixo * sai do quarto e vai pra conzinha *
Escolho uma roupa básica , uma blusa preta da Nivana , uma calca jeans azul claro rasgada , um All Star preto e branco , passo um compacto , blush , pra dar um tom de saudável , uma sombra leve , máscara pra dar volume nos cílios , um batom rosa .
Milla : E ficou legal assim - olho no espelho .
Deesso pra conzinha e me senta na mesa .
Robert : Pensei que ia faltar no primeiro dia de aula . * ele olha pra mim *
Milla : To aqui não tou ? Então não se preocupe * pego o suco coloco no copo e bebo *
Cáár : Ai Milla para de ser chata com o papai * joga um pedaço de pão em mim *
Milla : Para idiota - Falo com raiva .
Robert : Pode parar as duas * olha pra nois * - Comam que eu vou deixar vocês no colégio .
Milla : E o motorista ?
Cáár : Ele ta de folga .
Milla : Então vamos que eu estou pronta * Me levanto e pego a mochila *
Cáár : Vamos * pega a bulsa *
Robert : Mais você não comeu nada Milla ?
Milla : Não estou com fome * saio na frente *
Cáár : Será que é legal o novo colégio ? * olha pra mim *
Milla : Haa Sei lar * entro no carro coloco os meus fones encosto a cabeca no banco *
Demorou uns 20 minutos até chegarmos , mais logo estávamos enfrente ao novo colégio, novas pessoas , nova cidade , novos amigos , nova vida . Eu ainda não tinha me acostumado a essa ideia , mais não podia fazer nada .
Cáár : Olha mana , cada menino lindo , gostei . * sorri *
Milla : So pensa em menino mesmo ner ? * gargalho*
Então o sinal tocou , eu ainda não sabia qual era minha sala , então tive que ir até a direção , o diretor Will me levou até a sala .
Dr . Will : Com licença ? * ele bateu na porta *
PRF. Eik : Pode entrar * sorri *
Dr.Will : Vou apresentar a nova colega de vocês * aponta pra mim * - Essa é Camilla Bittencourt.
PRF.Eik : Seja bem vida Camilla .
Milla : Obrigado * sorri e fui em direção a ultima fila do lado da janela , tinha duas cadeiras vazias , sentei na ultima , encostei minha cabeca na janela . Tava meio barulho , tinha um grupo de amigos de 5 meninos conversando , tenho que adimitir tinha meninos bonitos sim.
Derrepente escuto o prof . Eik de física falar .
Prf. Eik : Atrasado de novo Sr.Drew ?
Justin : Professor o Senhor sabe , minha mãe é lerda pra caralho , mais não se preocupe quando eu tirar minha carteira , vou chegar na hora .
A sala inteira riu.
Prf . Eik : Engraçadinho , sente em seu lugar.
Tava olhando pra janela , quando me viro pra frente , coração disparou , eu gelei , minhas mãos suaram , ele estava vindo na minha direção , não consegui parar de olhar aqueles olhos castanhos claros , ele era lindo .
Justin : iae Chaz ? * comprimentou o menino sentado . Era Cha Somers um dos seus melhores amigos . Se minha irmã estudasse comigo , ela tinha morrido do coração porque ele era muito lindo .
Chaz : iae viado * sorri *
Justin : Quem é ela ?
Ele tentou ser discreto mais eu ouvi .
Chaz : Camilla Bittencourt , ela é novata * vira de lado pro Justin *
Justin : Ela é bonita ! * ele olha pra trás e sorri *
Revirei os olhos . Não via a hora do sino tocar , e aula acabar odiava física . Enquanto a aula não acabava tentei terminar minha música , mais não consegui me concentrar tava muito barulhenta até que o sino tocou .
Milla : Uffa ! * suspirei de alivio *
Tava indo encontrar minha irmã quando ....

Uma vida , uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora