Becky : Oi ?
Param três meninas na minha frente .
Milla : Oi - encarei
Becky : Agente estuda na mesma sala - Sorriu
Milla : Assim - retribui o sorriso
Becky : Eu sou a Becky , essas são Demi ,Selena - apresenta as outras
As duas apenas sorriram , ela parecia bem simpática , mais as outras não .
Selena : Vamos Becky ? - ela chamou e foi saindo de braços dado com a Demi .
Becky : Agente ta indo pra cantina , não quer ir com nós ? - ela abriu um sorriso
Milla : Não ! Vou encontrar minha irmã - sai a procura da Cáár ela estava me esperando no corredor
Cáár : Já fez amigas ? - Sorriu andando
Milla : Não são apenas umas garotas que estuda na minha sala ! Como foi a sua aula ?
Cáár : Foi super legal , e a sua ? - Falou com uma empolgação
Milla : lá é legal acho - Sorri de lado
Nós sentamos na mesa com dois amigos da cáár , uma menina bonita , loira dos olhos azuis , ela era muito legal conversava bastante , já o menino era mais calado e ficava mais no celular do que falava . Ela era Taylor Swift e Ele Christian Bleadess , ambos estudavam justos .Apenas observava as pessoas conversando , eu estava estranha e não tirava o olho da mesa a nossa frente onde estava o menino que dos olhos de mel , eu não sabia seu nome apenas seu sobrenome Drew , então chamava assim " Menino dos olhos de mel "
Taylor : Ta gostando da sua sala ? - Olha pra mim com um grande sorriso
Milla : Pelo oque parece é legal - sorri sem graça
Taylor : Haa mais é super legal , você vai ver , é porque é nova mais quando se acostumar vai ver como é legal , conheço todos da sua sala - ela falava e sorria , eu assenti e sorri .
Cáár : Não se enteressou por nenhum menino mana ? - ela gargalhou , eu não tinha prestado atenção no que minha irmã dizia , ele estava perto , estava bem perto , e não parava de olhar , tinha um sorriso que acabava com qualquer analítica .Cáár : Milla ? - Ela estralou os dedos na minha frente .
Milla : Oi ? - parecia que eu estava viajando
Cáár : Responde ?
Milla : Oque ? - Não estava entendo , oque era pra mim responder ? Não tinha ouvido ela falar , eu apenas pensava nele .
Cáár : Esquece . - Ela olhou pra minha cara tentei disfarçar mais acho que ela percebeu aonde eu estava olhando .