the silly username

122 21 25
                                    

through the camera
hwasani

⋅•⋅⊰∙∘☽★☾∘∙⊱⋅•⋅

O sol batendo diretamente na janela de cortinas abertas criava um prisma cheio de cores sobre o rosto do alfa que apesar de incomodado com aquilo, nada fazia para mudar. Estava exausto. Mentalmente exausto. Ele não queria se levantar tão cedo depois da noite particularmente agitada que havia tido.

Seu trabalho como acupunturista não era exatamente o dos mais fáceis, sua clínica funcionava apenas de segunda a sexta, mas isto não ajudava muito em relação ao seu cansaço, já que ele também trabalhava no tempo extra como intérprete, que foi exatamente a causa de sua exaustão.

Na tarde e noite anterior, Hongjoong gastou uma boa quantidade de horas trabalhando no casamento de um amigo surdo e mudo, ele traduziu mais de trinta discursos para o noivo e sua noiva, assim como também várias outras coisas, mesmo que ele não fosse o único intérprete, não foi um trabalho fácil. Hongjoong voltou para casa às quatro da manhã.

Eram dez horas da manhã, mas seu corpo parecia uma pedra sobre a cama, mesmo que o sono tivesse se esvaído, ele não queria se mover. O que era uma pena, já que ele não morava sozinho e seus melhores amigos eram simplesmente as pessoas mais insistentes do mundo.

Principalmente Wooyoung, que batia na porta e chamava seu nome sem parar, ameaçando derrubar a porta.

Hongjoong cobriu a cabeça com um travesseiro e ficou ali, fingindo não ouvir a voz de Wooyoung ficando mais estridente a cada segundo.

— Eu vou chamar o Yunho e ele vai derrubar a porta! — Hongjoong rosnou sob o travesseiro e o atirou longe, levantando para abrir a porta com força, o que assustou Wooyoung. — Eita caralho.

Wooyoung engoliu em seco, olhando nos olhos vermelhos do lupus. Às vezes ele se esquecia do motivo para os outros nunca deixarem ele irritar Hongjoong.

— Que porra você quer, Wooyoung? — Hongjoong perguntou cruzando os braços na frente do peito e se escorando no batente da porta.

— Sabia que onde come dois come três? San não se importaria. — Wooyoung piscou um olho e Hongjoong revirou os olhos, pensando em fechar a porta. — Brincadeira, vim te chamar para tomar café. A gente acordou agora também e eu perdi no palitinho e tive que te acordar.

— Eu não estava dormindo. — Hongjoong resmungou, ainda de mau humor. — Eu vou colocar uma camisa e já volto.

Wooyoung deu de ombros e caminhou até a mesa, onde seus namorados já estavam organizando tudo para o desjejum. San sorriu ao vê-lo voltar e fazer um gesto positivo sobre ter chamado Hongjoong.

— Como ele tá?

— Ainda na mesma. — Wooyoung disse — Já faz muito tempo, mas mesmo assim eu nunca mais vi ele sorrir de verdade. É só aquele sorriso falso pros clientes dele.

— Cala a boca, ele tá voltando. — Yunho cutucou a cintura de Wooyoung ao ouvir Hongjoong abrir a porta do quarto. — Bom dia, hyung! Senta aqui, me arrisquei e fiz umas torradas diferentes para comer com as geleias que o San fez ontem.

— E eu comprei o queijo! — Wooyoung disse orgulhoso de seu feito. Ele era uma verdadeira negação na cozinha, mas era um bom ajudante para comprar o que fosse necessário ou ver se o sal estava bom. — Comprei o bolo também, é de laranja, seu favorito.

Hongjoong mostrou um sorriso ensaiado para Wooyoung e puxou o bolo para cortar um pedaço. Ele odiava bolo de laranja, nunca gostou, era o favorito de seu ex-noivo e Wooyoung os confundia nisso, mas Hongjoong não tinha coragem de revelar aquilo, então sempre comia uma fatia com muito café expresso para empurrar.

𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora