through the camera
hwasani⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
• ༅ DOIS ANOS ANTES ༅ •
— Tem certeza que não ficou pequeno? Eu acho um pouco apertado… — Hongjoong reclamou enquanto dava os últimos retoques no paletó que usaria no dia de seu casamento com Seonghwa.
O casamento seria simples, apenas família e amigos mais próximos, nenhum dos dois gostava da sensação de estar em uma festa grande demais e, sendo os noivos, apenas os tornaria o centro das atenções, por isso seria uma cerimônia bastante pequena.
— Não, o tamanho está ótimo. Você tem essa mania de ficar usando roupas enormes e está estranhando agora. — Junto do alfa, também estavam no local Yunho e Yeosang, faltava Wooyoung, mas ele estava encarregado de levar algumas coisas da decoração até o apartamento que Seonghwa e Hongjoong dividiam, então ele precisou faltar em uma de suas tarefas como padrinho. — Está ótimo, não precisa se preocupar.
— Não sei, Yeo… tem certeza? — Hongjoong suspirou, atrapalhando um pouco a senhora que tentava colocar os alfinetes nos lugares certos sem espetar o alfa que não parava quieto.
— Tenho! Confia em mim, você sabe que eu falo as coisas na cara. — Hongjoong realmente sabia, ele se lembrava perfeitamente do dia que tingiu o cabelo de loiro e Yeosang foi o único a dizer quão ruim era. Estava manchado demais e com cor de gema de ovo. Não combinava nada com o alfa.
— Tudo bem, certo… vou acreditar.
— San mandou mensagem, disse que Wooyoung já está levando as coisas para o seu apartamento e que de lá, ele vai direto para o trampo então não vai poder falar com você. — Yunho informou olhando para o celular enquanto lia as mensagens que San mandava aos poucos. — Ele mandou boa sorte!
— Obrigado, eu acho que vou precisar. — Hongjoong riu, claramente nervoso — E se eu esquecer meus votos?
— Você decorou eles e vai estar com a colinha na mão, nada vai dar errado. — Yeosang disse e Hongjoong desceu da plataforma da estilista para trocar de roupa outra vez.
— E se ele disser “não”? O que eu faço?
— Chora. Mas ele não vai dizer não, Seonghwa te ama e vocês têm um laço lupino, vão se marcar durante a lua de mel e daqui cinco anos vão ter um bebê, e outro quando o primeiro completar oito. — Yunho disse e Hongjoong sentiu o rosto ficar vermelho, ele havia dito todas aquelas coisas enquanto estava bêbado, no dia que pediu que decidiu pedir Seonghwa em namoro.
— Ele ficou bravo comigo hoje. — Hongjoong riu ainda um pouco sem graça, voltando de dentro do provador já com suas roupas comuns do dia a dia. — Eu sugeri trocar as flores para outra que não chame tanta atenção, queria que ele se destacasse mais. Mas ele insistiu que queria rosas vermelhas…
— Deixa ele! — Yeosang fez um bico, sendo ômega, ele conseguia entender um pouco os motivos de Seonghwa para querer a flor da paixão em seu casamento. E bom, Hongjoong era um tanto lerdo às vezes. — Você sabe que ele sonha em se casar desde criança, desde antes de saber que era mesmo um ômega. Acho que ele criou o cenário perfeito na cabeça antes de tudo isso.
— Eu tenho certeza! — Yunho gargalhou quando Hongjoong revirou os olhos — Podemos ir? Ainda temos que comprar algumas coisas antes de deixar vocês em casa.
— Claro, se faltar algo da decoração, Seonghwa vai comer meu fígado. — Hongjoong dramatizou com a mão sobre um local aleatório em sua barriga onde ele pensou ser o fígado. — Falta só isso agora, vamos logo. O casamento é em duas semanas e eu não quero deixar nada para última hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀 • seongjoong | ABO
Fanfictionem andamento 🔴 Desde o término de seu noivado, Hongjoong estava depressivo com a falta do ex, mas seus melhores amigos encontraram uma forma de fazê-lo melhorar: um streamer fetichista com todos os atributos que atraíam Hongjoong. (seongjoong • o...