Alexia paralisou me vendo daquele jeito, me vendo balançar a bunda pra ela, vendo que meu rostinho está pedindo mais desse seu pau enorme, Alexia me devorou com os olhos, me olhou de cima a baixo, por mais que isso me deixe morrendo de vergonha, não posso negar, estou sedenta pela Alexia, me sinto um pedaço de carne e espero que Alexia me coma, me destrua na cama.
- Eik, sua putinha. - Alexia se aproximou segurando seu pau. - Eu vou acabar com você. - Ela segurou na minha bunda e pressionou seu pau contra minha buceta. - Essa tua bucetinha nunca vai sentir um pau como esse. - Ela bateu com o pau na minha bunda.
-...Minha buceta apertadinha tá pronta pra receber seu pau grande e pesado... - Empinei minha bunda e coloquei minha cabeça no braço do sofá.
Juro que estou tentando me soltar com Alexia, mas falar coisas pervertidas assim não é comigo, parece tão humilhante quando eu falo e tão excitante quando é a Alexia, mesmo assim, parece que ela não liga, pelo contrário, ela está gostando.
- Hoje eu vou te levar ao limite, Eik... - Ela abriu minha bunda e socou seu pau com força na minha buceta.
- Aaanh... Que delícia de pau... - Revirei os olhos enquanto sentia ela empurrar tudo dentro.
Alexia metia lentamente, ela consegue sentir as paredes da minha vagina apertando seu pau cada vez que ela tenta ir mais fundo. Eu sinto a cabeça do seu pau socar bem fundo, eu quero mais, eu poderia implorar pra ter seu pau na minha boca e na minha buceta ao mesmo tempo, eu estou adorando gemer com cada estocada.
- Você gosta assim, né? Sua vagabunda. - Alexia deu um tapa forte na minha bunda e segurou meu quadril pra meter mais rápido.
- AAH! - Eu gritei recebendo o tapa. - Alexia... Eu quero a sua cama... - Eu olhei pra ela com os olhos lacrimejando.
Alexia parou e eu pude sentir seu pau pulsando dentro de mim, ela me pegou no colo como se eu não pesasse nada e me carregou até o seu quarto, eu achei isso fofo... Desde que Alexia e meu pai se casaram, nunca mais pude entrar no quarto deles, agora que estou aqui, sei o porquê, parece um quarto de motel caro, tem uma cama King Size com lençóis de seda em tons rosa, LED no teto e nas paredes, havia um espelho no teto e um na frente da cama... Imagino o que acontece aqui quando eles estão transando... A porta do banheiro está aberta, era possível ver uma banheira de hidromassagem, ver isso tudo me deixou tão... Eu não sei o que vou sentir pela Alexia depois que transarmos loucamente nesse quarto, acredito que o dia vai ser longo...
- Eik... - Alexia me pôs no chão. - Quer mesmo fazer isso? Porque eu não vou deixar você sair nem tão cedo. - Ela se aproximou do meu ouvido enquanto suas mãos deslizavam até a minha bunda. - Quando eu fechar a porta desse quarto... Você vai ser só minha. - Ela sussurrou no meu ouvido.
- Eu quero você a noite toda, Alexia... - Eu olhei em seus olhos e envolvi meus braços no seu pescoço. - Eu não quero voltar. - Eu beijei sua boca.
Eu ouvi Alexia trancar a porta e tudo ficou em silêncio, Alexia me pegou no colo e me jogou na sua cama, era como cair em um pedaço de nuvem, nunca senti uma cama tão macia como essa, Alexia veio pra cima de mim com tudo, me beijando loucamente, Alexia não queria perder tempo, ela lambeu meu rosto suspirando profundamente, descendo pro meu pescoço, sua língua é quente e úmida, ela vaga por cada canto, ela soltou fortes chupões no meu pescoço, suas mãos subiram pros meus seios, massageando e apertando, gentilmente ela passou a língua por eles, deixando a saliva correr, fazendo meus seios se arrepiarem, eu não sabia que era capaz de sentir tanto prazer através dos meus seios, dessa forma que deixam meus gemidos incontroláveis, é uma delícia, ela massageia um enquanto chupa o outro, eu estou maluca, eu já estou no meu limite, uma de suas mão desceram pra minha buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta é uma Futanari! - Volume I - [Edição: Português]
Romance[Este é um livro erótico indicado para maiores de 18 anos, contém cenas altamente explicitas e de linguagem vulgar.] Eik é uma jovem adulta que acabará de completar seus 19 anos, sua vida se tornou mais tranquila depois que se mudou para a Flórida...