Rebeldia.
Substantivo feminino.1.
qualidade ou característica de rebelde.
"não para em emprego por causa de sua rebeldia ."
2.
ato de rebelar-se; não conformidade; reação.Essa é a definição de Fushiguro naquele momento.
Que fique claro, o moreno não era do tipo de reclamar da vida que tinha, pelo muitíssimo contrário, evitava ao máximo fazer isso porque sabia bem que existia pessoas que se encontravam em situações bem piores.
Veja bem, ele tem dois pais incríveis com empregos que mantinham a vida financeira de todos estável, até tivera três irmãs outrora o tempo não tivesse sido tão cruel com sua família.
Mas, ele era um humano e pior que isso, era um traumatizado.
Antes de ser adotado junto com sua irmã Tsumiki, morava com Toji Fushiguro, um homem que, apesar de agressivo após bebidas e uma série de apostas, não era lá muito presente e por vezes o rapaz por ser o mais velho, tivera que se virar para arrumar comida para si e para sua irmã enquanto o velho não estava casa.
Era um saco!Os seus problemas atuais eram bem menores que os de antigamente, claro, e ele era grato de verdade por isso, mas, ainda assim, tinha sentimentos e depois de passar por estresses cotidianos, sendo ele, um rapaz de não contar o que sente e estourar em outras coisas, que o fizera estar ali naquele momento.
Aliás, que o fazia estar ali com mais frequência do que gostaria.
A madrugada caía sobre os dois jovens sentados naquela parte da cidade abandonada pelo município, a lua beijava alguns pontos como a placa de sinalização sobre o direcionamento do tráfego, estava pichada, claro, bem típico de adolescente fazer merda por aí e não é como se Fushiguro fosse julgar ou algo assim, ele também estava ali sendo um rebelde.
Uma rodoviária antiga, chamada pelos moradores locais de "rodoviária velha", já que havia uma no centro da cidade em pleno estado de funcionamento, a construção ali ficou para os que eram donos da noite: os bôemios, as putas e os poetas.
Eles sim sabiam administrar o lugar direito, agora o que antes era apenas tratado com desprezo pela prefeitura por preguiça de uma boa reforma, tornara-se para os outros o conceito de arte, despejado em suas paredes com tintura acabada muitos Graffitis e pichações (tinha até a assinatura do seu trio no local), seus bancos de espera pela viagem tornaram-se para muitos camas hostis e pontos de conversa.
Arte, eu diria.
Ah, claro, e aquele trio limpava o chão do lugar todo dia, escondiam os produtos de limpeza no banheiro masculino, fazendo bem mais do que o município.
Hoje o estresse de ambos era divergente, não adjacente como já tivera ocorrido sete luas atrás, já que, de tantos dias que isso podia acontecer (tipo nas quartas que era seu dia de ir na psicóloga), foi justo nessa sexta serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ
RomanceMe ame, me chupe, me invada e me destrua como se fosse nossa última noite. 💙FUSHIITA 🔞