"a dama e o vagabundo"

5 1 0
                                    

- Visão de itadori yuji -

Yuji itadori tinha uma vida "simples", ele não chegava a ser pobre, mas com certeza não era rico, ele tinha a vida tradicional de um brasileiro sabe?.
Yuji tentava dar o máximo de orgulho para seu pai que tanto trabalhava, por mais que ele brigasse o tempo inteiro com eles, itadori gostava muito de sua familia, Seu pai nanami, seu irmão mais velho choso e por fim seu irmão gêmeo sukuna (o qual ele brigava 100% do tempo), itadori também amava seus melhores amigos, todo e nobara.
Itadori fazia faculdade de gastronomia e tinha um trabalho de meio período, entre tanto sua vida era até que bem cansativa, mas de qualquer forma ele adora festas e curtição.

Itadori não estava tão animado, já que nesse final de semana iria ser arrastado para uma festa "chata" daquelas de final de ano de empresas, como nanami mal conseguia passar o tempo com os filhos pediu para que eles fossem, então eles não tinham muita escolha, o dia da festa já ia ser amanhã e yuji só queria poder passar o dia com nobara.

O dia então chegou, yuji pegou uma roupa qualquer em seu guarda roupa e foi até o carro de seu pai que já estava esperando ele com seu irmão, choso tinha um compromisso urgente então para piorar yuji iria ficar junto com sukuna naquela 'festa" entediante.

"porque você está assim itadori? lá vai ter comida, não fique tão desanimado, só quero passar um tempo com vocês dois." disse nanami com uma voz seria, meio preocupado em estar forçando seu filho a fazer algo que ele não queira.

"está tudo bem pai, eu entendo, eu só tô meio desanimado mas lá eu me ânimo um pouco" diz yuji olhando para a janela.

Então eles finalmente chegam, nanami yuji e sukuna sentam em uma mesa e ficam comendo e conversando, itadori estava entediado e para não pegar o celular na mesa deu uma desculpa que iria ao banheiro (ele iria lá só pra pegar o celular e mandar mensagem para seus amigos), quando ele chega no banheiro ele se depara com um garoto de cabelos pretos branco como a neve, itadori vai direto a uma cabine do banheiro sem muito olhar para o garoto pois seu coração quase pula da boca, ele então começa a mandar mensagem tudo errado em um grupo onde estava todo nobara e yuji.

- WhatsApp de itadori yuji
(você: itadori, cadela 🐕: nobara, meu mano: todo, minha cópia: sukuna)

você: GWNTE
você: V0CES NAOSABEM

cadela 🐕: desembucha bixo

você: EU VIM NO BANHEIRO, PRA FALAFCOMVOCES
você: EU ACHO Q TO APAIXONADP, ELE É LINDO É OHOMEM DA MINHA VIDA

cadela 🐕 : achei que era algo serio, garoto tu fica apaixonado por alguém toda hora, descansa

você: calaboca, eu vou casar com ele você vai ver 😝

minha cópia: yuji para de ser gay e volta logo pra mesa, o pai tá enchendo o saco já

--

itadori então desliga o celular e cria coragem para sair daquela cabine, quando ele sai ele vê o garoto ali ainda, ele estava mechendo no celular, itadori então lava suas mãos tentando olhar para o garoto sem que ele percebesse, então yuji vira um pouco seu rosto para ele dando um leve sorriso e então fica com muita vergonha e sai rapidamente ficando sem acreditar que perdeu a oportunidade de pedir o Instagram dele.

- Visão de Megumi fushiguro -

Megumi fushiguro perdeu seus pais quando muito novo, então ele é cuidado por seu tio Satoru gojo, satoru é chefe de uma empresa e ele tem muito dinheiro, ele é casado com suguru geto, um artista muito famoso que tem obras vendidas por muito dinheiro, então megumi tem sua vida ganha.
Megumi sempre foi muito mimado principalmente por ter um passado "triste", ele então des de criança tem tudo que quer.
Megumi é filho de consideração de geto e gojo e não tem nenhum irmão ou irmã, Seus ciclo de amizade é composto por maki, inumaki e yuta (mas ele também tem amizade com nobara por fora desse grupinho dele).
Ele é uma pessoa tranquila, que não sai muito de casa e que adora músicas mais alternativas, ele gosta muito de animais e mesmo não admitindo adora passar o tempo com seus pais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu branquelo mimado - itafushi Onde histórias criam vida. Descubra agora