-"Lili você precisa parar de ser assim"-o homem mais velho disse rindo enquanto virava um copo de cerveja, ele tinha uma barba de lenhador e sorria para a garota que apesar de alta era menor que ele.
A morena virou para o olhar, seus olhos eram castanhos mas no centro dos mesmos eram azuis como safira.
Ela sorriu tirando os fios pretos de cabelo do rosto que insistiam em cair apesar do cabelo longo e ondulado quase preso em um rabo de cavalo.
-"desculpa pai.. Você sabe, eu sou impulsiva"-ela sorriu sentindo um pouco de culpa.
-"eu sei querida, você cada vez mais se parece com sua mãe"-ele sorriu orgulhoso apesar de ter perdido um veado pela fúria da mais jovem.
O sorriso dela se desfez aos poucos e seus olhos monocromáticos foram para o hambúrguer no prato, a mesma o pegou e abocanhou para desviar o assunto.
-"eu sei que ainda dói, mas não podemos fingir que ela não existiu"-ele sussurrou colocando a mão em cima da dela, a garota levantou os olhos e o olhou um pouco deprimida antes de dar um sorrisinho frouxo.
-"pai, eu preciso ir para casa pegar as espingardas e te encontro no nosso ponto de caça"-ela se levantou dando uma piscadela pra ele antes de sair sem olhar para trás.
-"Também te amo Lilith!"-ele gritou e ela ficou com as bochechas vermelhas de vergonha antes de entrar dentro da sua picape.
-"Riberth aos poucos sua menina se parece mais com Lili"-a garçonete de terceira idade disse trazendo mais cerveja, a lanchonete era como um bar dos idosos que eram todos amigos até porque era uma cidade pequena.
-"Lilith lembra todos os traços de sua mãe, até eu que sou pai me surpreendo Meredithe"-ele suspiros sorrindo e se servindo da cerveja.
LILITH
Abri a porta do carro e comecei a tirar minha jaqueta olhando para o céu escurecendo aos poucos.
-"Marybel quanto tempo"-ouvi alto e olhei por cima do ombro para onde vinha e era uma freira com uma senhora, elas estavam sorrindo e conversando.
Minha atenção foi desviada assim que tirei a jaqueta para o homem mais alto atrás delas, apesar de ser um padre ele parecia ser tão forte quanto um Personal trainer por baixo daquela batina.
Pisquei sentindo o olhar frio dele cair sob mim, desviei o olhar rapidamente e joguei minha jaqueta no banco do passageiro tampando as espingarda antes de me assustar com uma voz masculina.
-"Lilith, quanto tempo"-ele sussurrou, me virei rapidamente para trás com medo dele ter visto as armas.
-"Boa noite"-arregalei levemente os olhos, olhei para cima para falar com ele. Apesar de eu ter 1,70 ele parecia tão alto e forte. Suspirei desviando os Pensamentos estúpidos.
-"vi que você parece irritada, hoje é a missa de sábado"-ele sussurrou.
-"então parece que você viu errado"-eu dei um sorriso sarcástico e ele semicerrou os olhos dando um sorriso sarcástico.
-"para onde vai?"
-"curiosidades não é pecado?"-cruzei os braços.
-"tem muitos pecados que apesar de errados.. queremos cometer, não é mesmo Lilith?"-ele sussurrou como se tivesse visto todos meus pensamentos impuros com ele.
-"é, mas é bem diferente quando se é padre"
-"somos humanos Lili"
-"vai orar que você ganha mais Charlie"-revirei meus olhos e ele sorriu afiado, entrei dentro do meu Carro e ele continuou me olhando com aquela carinha de deboche que eu com certeza tinha muita vontade de tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒𝐈𝐀- Nicholas alexander chavez
Фанфик𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇, uma habilidosa caçadora de animais do interior, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai é encontrado sem sangue, vítima de uma criatura desconhecida. Em busca de vingança, ela investiga uma série de assassinatos na cida...