𝘔𝘶𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴: 𝘰 𝘵𝘩𝘶𝘳𝘻𝘪𝘯 𝘫𝘢́ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘴𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢, 𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘦𝘹 𝘥𝘦𝘭𝘦 (𝘴𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢) 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘰 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘩𝘰𝘫𝘦.
𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒕𝒂́ 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒂, 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝑳𝒊́𝒗𝒊𝒂 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂. 𝑻𝒂́ 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒂 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒕𝒐𝒑 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐, 𝒄𝒂́ 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒆𝒎 𝒃𝒖𝒏𝒅𝒂̃𝒐, 𝒑𝒆𝒊𝒕𝒂̃𝒐 𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒂̃𝒐, 𝑷𝑬𝑹-𝑭𝑬𝑰-𝑻𝑨. 𝑬𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒆𝒍𝒐𝒈𝒊𝒐𝒖, 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒔𝒆𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒄̧𝒂, 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊 𝒐 𝒂́𝒖𝒅𝒊𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝑩𝒂𝒌𝒛𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐𝒖, 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒗𝒆. 𝑶 𝒄𝒉𝒂𝒕 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒐𝒖 𝒅𝒎𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊 𝒊𝒏𝒗𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒓𝒓𝒂𝒇𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒎𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎 𝑩. 𝑶.
𝑬𝒖 𝒆 𝒂 𝒗𝒊𝒂 𝒕𝒂𝒎𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒂 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒏𝒅𝒐, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒂 𝒍𝒐𝒈𝒐, 𝒕𝒐̂ 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒂𝒅𝒐 𝒋𝒂́, 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒐𝒒 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒌 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒐𝒖 𝒆𝒏𝒕 𝒔𝒆 𝒑𝒂́ 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒎𝒔𝒎. 𝑻𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒂 𝒃𝒆̂𝒃𝒆𝒅𝒐, 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒖 𝒆 𝒐 𝒎𝒂𝒏𝒐𝒎𝒂𝒙, 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒐 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄̧𝒐 𝑴𝑬 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒊𝒓𝒊𝒈𝒊𝒓 𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐 𝑫𝑬𝑳𝑬.
Lívia: mas o thur, vc terminou com a sarada?
- sim.
Lívia: Desculpa a pergunta, mas, pq?
- ela era muuuuito tóxica, me sufocava. Até hj na verdade, não aceita o término.
Lívia: isso é bem ruim.
- não é por nada não, mas vc tá uma princesa hein. Linda dms.
Lívia: sério? Foi a primeira roupa que achei.
- mudando de assunto, é... Eu escutei o áudio que o bak me mandou.
Lívia: Que?! -diz se engasgando com a bebida que estava tomando.
- calma mano kkkk, eu até que gostei.
Lívia: sério?
- sim, acho vc linda tbm, e beem gostosa.
Lívia: Psé... -diz coçando a nuca.
- vc não acha que rola um beijin não?
Lívia: não sei, descobre. -diz com um sorriso no rosto.
- sério? Então vem pra cá. -falo puxando seu braço para um lugar mais afastado.
Lívia: ou, ou, calma lá campeão, tá achando que a vida é um morango? Me conquista primeiro, a gnt nem conversa direito.
- vai se fazer de difícil?
Lívia: eu sou difícil, não sou igual as putinha que vc pega não, tá legal?
- nossa... Nem um selinho? - ela balança a cabeça em negação com um sorriso de lado.Taylor: CARALHO, AONDE VCS TAVA? BANDO DE FILHO DA PUTA, TAMO IGUAL DOIDO PROCURANDO VCS.
- estamos aqui na sua frente.
Taylor: tô vendo né, burro. Vamo embora, 03:20 já.
Lívia: QUE? MEU CU.
Taylor: sem brv, e vc via, vai dormir na casa do bak.
Lívia: pq eu não posso dormir na MINHA casa?
Taylor: será pq sua casa é longe pra prr? E o bakzera tá bêbado, o Thurzin que vai dirigir.
- pq eu?
Taylor: vc é o ÚNICO que tem carteira e não ta bêbado. Bora lg.𝑷𝒆𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒏𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒅𝒂 𝑳𝒊́𝒗𝒊𝒂 𝒆 𝒇𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂̀ 𝒔𝒂𝒊́𝒅𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒊𝒔.
Bak: vou atrás com minha namorada, o Thurzin dirige e vc Lívia, vai na frente do lado Thurzin.
Lívia: pq EU tenho que ir do lado do Thurzin?
- eu sou tão chato assim?!
Bak: é.
- magoou...
Namorada do Gabriel: vamo logo gnt.𝑬𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐, 𝒐 𝒃𝒂𝒌 𝒆 𝒂 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒂𝒕𝒆́ 𝒓𝒐𝒏𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒆𝒖 𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝑻𝒉𝒖𝒓𝒛𝒊𝒏 𝒎𝒐𝒏𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒔 𝒎𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂𝒔, 𝒆 𝒐 𝑻𝒉𝒖𝒓𝒛𝒊𝒏 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒏𝒅𝒐...
𝑵𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝒈𝒏𝒕 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓, 𝒆𝒖 𝒆 𝒐 𝒕𝒉𝒖𝒓 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓 𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂, 𝒐 𝒃𝒂𝒌 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐. 𝑺𝒐́ 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒈𝒏𝒕 𝒗𝒂𝒊 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒍𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆.
𝑨 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒌 𝒎𝒆 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓, 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓 𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒂 𝒆́ 𝒓𝒖𝒊𝒎 𝒅𝒎𝒔𝒔. 𝑶 𝒕𝒉𝒖𝒓𝒛𝒊𝒏 𝒎𝒆 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒍𝒆𝒕𝒐𝒎 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒆 𝒇𝒆𝒛 𝒑𝒊𝒑𝒐𝒄𝒂, 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒕𝒐𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑺𝒉𝒓𝒆𝒌. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒍𝒈𝒖𝒆𝒎, 𝒐 𝒕𝒉𝒖𝒓𝒛𝒊𝒏 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒖 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆, 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒔𝒐́ 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆...
___________________________________________________
𝑅𝑜𝑢𝑝𝑎 𝑑𝑎 𝐿𝑖́𝑣𝑖𝑎:
𝗔𝗺𝗮𝗿𝗮𝗺? 𝗧𝗼̂ 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗲́𝗶...
𝗔𝗺𝗴𝘀, 𝘃𝗮𝗶 𝘁𝗲𝗿 𝗰𝗮𝗽 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗼𝗸? 𝗗𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝘂𝘅𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺. 𝗕𝗷 𝗮𝗺𝗼 𝘃𝗰𝘀𝘀