A garota nas alturas

26 6 0
                                    

É um sonho. Só pode ser um sonho. Tudo é incrível e maravilhoso demais para ser real. E se for realmente um sonho, por favor, não me acorde. Estou sentada sozinha na sala reservada da casa da vovó em Marseille, me preparando para o grande momento. Há quase dois meses, Freen me pediu em casamento e eu aceitei sem hesitar.

Em dois minutos, vou sair ao encontro dela no jardim e nos casaremos com a relutante benção de nossos pais. Tudo aconteceu tão rápido, o baile, a formatura, o pedido de casamento e ao mesmo tempo a feliz união dos meus pais, a boa convivência com Matt e uma surpresa inesperada.

Meus pais finalmente contaram o que vinham guardando há alguns meses e ficou cada vez mais difícil de esconder: nós vamos ganhar um irmãozinho! Matt e eu ficamos extasiados com a novidade, já é muito bom ver meus pais juntos e a chegada de mais um membro na família é muito melhor.

Dona Arisa queria fazer toda a organização do casamento sozinha, mas com a gravidez avançando, ela teria que aceitar ajuda. Achei que ela fosse contratar alguém para ficar de olho em tudo por ela, mas por incrível que pareça, chamou Donna e as duas passaram o mês inteiro juntas trabalhando nos mínimos detalhes da cerimônia e da festa, desde a cor dos nossos vestidos até o glacê do bolo. A ideia da cerimônia em Marseille não agradou Freen, mas ela não questionou, só o que importava para nós era a felicidade da nossa união.

Eu estava nervosa, apavorada com medo que ao me ver, Freen pense duas vezes sobre nós e desista de casar. Na noite passada, conversamos sobre pensar em desistir e ela brincou "Eu fiz o pedido e tenho palavra. Não dá para voltar atrás". Sorria brincalhona, quando falou, mas e se ela não estava brincando? Penso angustiada. 

O pedido foi o mais romântico, sincero e emocionante não podia ser diferente vindo de Freen. Com ajuda do Matt, que eu ainda não sei como aceitou participar conhecendo nossos pais como ele conhece e da Irin, eles montaram uma bela surpresa para mim no Lane's. Matt me levou no restaurante cobriu meus olhos e quando entramos o som do violão e de sua linda voz soaram Give me your forever de Zack Tabudlo com uma tranquilidade que eu nem percebi o quanto minha namorada estava tremendo e nervosa pelo momento. 

A minha maior surpresa foi quando ela terminou a música, sua voz estava trêmula e seus olhos marejados, seus joelhos foram ao chão aos meus pés e ela me propôs com a seguinte frase: "Quer ser oficialmente o meu para sempre?" Meu coração derreteu e eu não sei como não cai junto dela e das nossas lágrimas quando ela abriu a caixinha com o anel. Meus olhos brilharam de emoção. Nossos amigos nos saudaram felizes com nossa união. Com nossos pais foi diferente. 

Houve pedido, ameaça, proibição e até quase tiveram que implorar quando disse que iria fugir assim que completasse dezoito anos e me casaria em Las Vegas foi ai que minha mãe cedeu sabendo que eu não mudaria de ideia. Ela não queria que o casamento da filha fosse numa capela com estranhos bêbados como testemunhas e que eu dissesse "sim" vestida no meu jeans amassado e uma camiseta escrita "you only live once". Eu quis rir, pois eu realmente tenho uma camiseta escrita com essa frase e talvez fosse minha intenção provoca-la, mas ela já estava fazendo um esforço terrível para aceitar e era melhor não piorar a situação. Agora estamos aqui casando com tudo o que é direito e mais um pouco porque ela gosta de exagerar.

Então meu pai entra na sala, sorrindo nervoso e me fazendo afastar os pensamentos ruins da cabeça. Ele estende o braço pra mim.

"Está pronta querida?" pergunta nervoso. Levanto-me e respiro fundo.

"Estou." respondo convincente. Estendo meu braço e ele o segura firme postando-se ao meu lado.

Quando saio, agarro mais forte o braço de papai ao ver que todos estão ali de pé para me receber com aquele olhar que eu já estou acostumada. Freen no final da fileira de cadeiras, imóvel no pequeno altar após ter entrado ao lado de seu pai. Ela está tão incrivelmente linda nesse exclusivo Valentino feito sob medida e com seu cabelo solto em cascata em seus ombros. Não parece querer fugir, seus olhos brilham deslumbrados, então continuo andando em sua direção acompanhada por meu pai.

A Garota Complicada - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora