A garota de Chicago

6 2 0
                                    

Quando chegamos à New York, os Chankimha nos recebem no  JFK International Airport e nos levam para a pequena recepção em sua casa. Meus pais estão presentes, além dos nossos amigos. Eles não param de dar conselhos e dicas para um bom casamento como se houvesse regras para isso. Depois de mudarem de assunto, começam a contar suas conquistas.

Non vai para Brown onde é esperado pelo time de futebol. Irin vai para Yale, onde pode ficar mais perto do pai. Ela e Non progrediram no relacionamento firmando o namoro sério. Noey decide ficar em New York depois de ser aceita na Columbia University. Tio Stefan está todo feliz com sua nova namorada, Rose Peterson. Eles se conheceram numa ação voluntária dele no Bronx. Desde que o irmão foi preso, ele tenta recuperar o nome da família da melhor maneira que pode. Ele com a ajuda dos advogados da Armstrong Law Firm entraram com recursos e conseguiram desbloquear os bens dos Miller que estava aos cuidados do irmão senador corrupto.

O único que não está presente é o Matt. Com uma mochila nas costas, viaja por toda a Europa oriental planejando passar pela Ásia e em parte da África na busca por aventuras. Concordamos que ele precisava disso depois do ano de trabalho duro e realizações na carreira.

Chega a hora de se despedir da minha cidade. Fomos ao Lane's agradecer o presente de casamento que aquele sábio senhor nos deu. O álbum "(What's the Story) Morning Glory?" do Oasis com a música Wonderwall que tocou na noite do nosso primeiro beijo. Isso significa muito para nós. Está emoldurado pronto para colocar na parede. É o nosso melhor presente.

Nos divertimos muito, mas fica cada vez mais difícil andar por New York sem ser perseguidas. Os paparazzi e repórteres de colunas de fofoca nos cercam o tempo todo. Somos o casal do momento, alguns querem saber tudo sobre o casamento na França, a lua-de-mel e todo o resto, enquanto outros fazem perguntas inconvenientes sem se importar com nossos sentimentos. Freen não se sente nada bem com tanto assédio e com essa manipulação de informações, mas resolve ignorá-los como aconselho.

Uma coincidência bem louca e nem um pouco agradável ocorre quando saímos para jantar. Ao chegar ao Cesáreo restaurant, um moderninho e exclusivo restaurante na 60th Street havia dezenas de fotógrafos à nossa espera. August Cesar, dono e amigo de minha mãe, nunca diz não as minhas reservas de última hora e sendo um dos meus lugares preferidos sempre ia lá, também por causa da comida que é excelente e a presença ilustre do senhor Cesar nos prestigiando a minha mesa. Ele é muito divertido.

A presença irritante dos fotógrafos nos intimida, passamos rápido por eles sem dificuldades, entramos e fomos confirmar a reserva. Na entrada há uma jovem elegante atendendo um telefonema por trás de um balcão em vermelho e dourado que nos dá um breve sorriso e faz sinal para um dos garçons, mas não consegue nenhum, fazendo Freen se prontificar a encontrar um lá dentro que nos atenda. Freen afirma que o maitre tem antipatia por ela. Eu sorrio vendo ela se afastar.

Olho para dentro observando a movimentação. Do lado esquerdo há mesas com cadeiras em forma de "U" acolchoadas num vermelho vivo e luz baixa para casais ficarem mais à vontade deixando o ambiente bem romântico. Do outro lado, pequenas mesas bem postas de frente para o bar sofisticado com música ambiente leve e descontraída. Numa dessas mesas está Oswald Donavan, o galante empresário da produtora Donavan Records e meu querido padrinho muito bem acompanhado de uma morena que parece ter mais ou menos a nossa idade.

Oswald é alto, cabelos bem grisalhos, olhos azuis escuros e serenos. Ele e meu pai Roger foram melhores amigos a vida inteira, ele vive em busca de novas vozes e sons para sua empresa lançar no mercado artístico. Eu amo quando ele me enche de presentes para compensar sua ausência em algumas ocasiões festivas. É muito atencioso, compreensivo e seus mimos mais exagerados do que os de papai. Ele me vê esperando na entrada e levanta vindo em direção a mim para cumprimentar.

A Garota Complicada - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora