2022

4 0 0
                                    



O que seria o amor para você? Demonstração de afeto? Mensagens fofas com emojis? Flores e chocolates? Para mim, foi ter conhecido ele em março de 2022.

Estudávamos na mesma escola, eu nunca tinha o visto antes, eu estudava na mesma escola por 3 anos, já conhecia muitas pessoas ali, menos ele...

Nos dois éramos o oposto um do outro, ele tinha milhares de amigos, era e é muito bonito... E eu? Eu tinha minha melhor amiga e era a invisível da escola, comum.

Ele me disse que foi amor a primeira vista quando me viu sair da sala, uma garota loira e séria. Ele foi o único que reparou em mim, que me quis em seus braços, que me quis como namorada. Eu nunca tinha ficado com alguém, eu era uma garota sem experiência, nunca tinha sentido o toque de alguém antes, mas também, eu nunca tive vontade de ter alguém ao meu lado.

Até ele aparecer. Eu só não sabia que ia ser tão complicado, que eu iria o machucar, o magoar.

Ele me seguiu no Instagram, curtia todas as fotos que eu postava e em um certo dia, logo depois da aula, me deparei com sua mensagem: "Madame, você quer o meu número?".

Foi a primeira vez que senti borboletas no meu estômago, eu nunca tinha sentido isso por ninguém antes, mas com ele foi diferente.

E tudo se tornou diferente depois dele.

encontro de almas. Where stories live. Discover now