『°Uma Pequena Ficada°』

10 2 3
                                    

Narradora On

Douma e Michikatsu,ambos os dois trabalham em uma empresa que busca o lírio da aranha azul. Douma tinha uma quedinha por Michikatsu,mas,o ruivo,era casado com uma moça de cabelos pretos longos e uma pele palida(Haruhime.);mas,o loiro não se importa se o ruivo era casado ou não,ele quer pelo menos encostar seus lábios no dele.
Um dia qualquer,Michikatsu estava em sua sala,mechendo no computador(trabalhando claro),Douma viu essa oportunidade e entrou na sala do mesmo,fechando a porta e se aproximando o ruivo.
—Hm?..ah,é você,Douma–Diz o ruivo abaixando seu óculos.
—Sim,achou que seria outra pessoa?–Pergunta Douma se sentando na mesa de Michikatsu.
—..Eu não estava esperando ninguém..–Comenta o ruivo logo completando sua frase–..Mas o que você veio fazer aqui?–Pergunta.
—Anh..eu vi que você estava sozinho e vim fazer companhia para você,Michikatsu–Responde o loiro.
Michikatsu da de ombros,levanta seu óculos e volta a trabalhar. Douma começa a olhar o físico de Michikatsu;ele tinha o corpo totalmente musculoso,a sua camisa estava marcando o corpo do mesmo;peitoral grande,braços gigantescos,o loiro queria ver mais do que já estava vendo.

Douma começa a se aproximar lentamente de Michikatsu,que o mesmo,estava cem porcento concentrado no computador; Douma rapidamente abaixa o computador de Michikatsu e se senta no colo dele,fazendo o ruivo ficar confuso.
—..O que você pensa que tá fazendo Douma?–Pergunta Michikatsu ainda confuso do porque Douma abaixou seu computador.
—Sabe Michikatsu..você é tão lindo,eu ando te observando a um tempo,mas..eu acabei pegando um ciúmes..por causa daquela sua esposa..eu queria ter você pra mim.–Fala Douma–E também..eu não apenas..queria fazer companhia pra você Michikatsu,eu queria..ficar com você–Diz douma completando sua frase.
—..Você quer..ficar comigo?..você sabe que isso é adultério né?–Fala Michikatsu aumentando o tom da voz.
—..E-Eu sei,mas..apenas uma ficada Michikatsu,só essa vez,porfavor–Implora Douma entralaçando os braços no pescoço de Michikatsu.
—..Você sabe que se a minha mulher ver isso,é você que tá fudido né?–Pergunta Michikatsu.
—Se for você que vai me fuder–Comenta Douma em seguida dando um pequeno sorriso.
Michikatsu solta um suspiro e segura na cintura de Douma,fazendo o loiro se arrepiar.
—..Apenas está vez,entendeu?–Diz Michikatsu em um tom autoritário.
—Entendi,patrão–Diz Douma.

O ruivo coloca o loiro encima da mesa e começa a tirar o cinto; depois,sem Douma perceber,Michikatsu amarra as mãos dele por cima de sua cabeça e tira a calça do loiro,deixando-o preso.
—Ain..você me fuder amarrado patrão?~–Pergunta Douma com seu típico sorriso.
—..Não tem interessa,eu apenas..quero terminar isso logo–Responde Michikatsu abaixando a sua calça e sua cueca,mostrando seu membro,as veias estavam trasparecendo;mas,o que impressiona Douma não é isso,o que impressiona é o tamanho do membro.
—'A esposa dele deve ter muita sorte quando vão para a cama,um homem lindo desse'–Pensa Douma olhando o membro de Michikatsu.
O ruivo tira a calça e a cueca do loiro,mostrando seu membro ereto e pulsante,juntamente de sua entrada. O ruivo sem perder tempo,começa a roçar a glandê na entrada do loiro,fazendo o mesmo soltar um leve gemido.
—Ah~..não tá consigo pat-AWN!~–Antes que Douma completasse sua frase,Michikatsu consegue colocar a glandê dentro do loiro,e lentamente,introduzindo o membro todo,fazendo Douma delirar logo no início.
—Hm~..pensei que não seria apertado..pelo que eu sei,você ficou com metade das pessoas dessa empresa–Comenta o ruivo começando a estocar devagar,isso faz Douma se perguntar;como que Michikatsu sabe dessa informação?e quem o contou?. Mas,essas perguntas somem quando o loiro sente o membro do ruivo se movendo lentamente dentro dele. Com o tempo,Michikatsu acelerava a velocidade das estocadas e a profundidade delas,claro,Douma estava com a mente em branco.
Para "aumentar" o clima entre os dois,Douma puxa Michikatsu para um beijo quente; Douma parecia um experiente com a língua,Michikatsu ficou irritado com isso,mas,apenas continuo o beijo,mas,logo é separado pela faltar de ar.
—Ah~..i-isso é tão-hmm~..t-tão bom Michikatsu..~–Comenta Douma tentando segurar os gemidos de prazer. Michikatsu não queria admitir,mas,amou esse comentário de Douma;o ruivo começou a distribuir tapas nas coxas do loiro,fazendo-o gemer mais alto.

Corte de tempo

O clima naquela sala estava a mil,os dois estavam suados e ofegante,as estocadas de Michikatsu eram fundas e objetivas,indicando que logo chegaria ao apíse.
—Hm~..quer que eu..hm~..ejacule dentro de você?–Pergunta Michikatsu ofegante.
—Ahh~..s-sim patrão~..nhaw~me enche com a sua porra~–Fala Douma também chegando ao apíse.
Depois de milhares de estocadas,ambos ejaculam,o loiro ejacula em sua roupa; Michikatsu retira o membro de dentro de Douma e se senta na cadeira,observando o loiro.
—..Aí..sabe Michikatsu..queria tanto isso mais vezes..mas já que você..não quer..fazer o que né–Comenta o loiro ofegante.
Michikatsu apenas solta um suspiro,desamarrar ele do cinto e sai da sala,deixando Douma sozinho.
—'Queria que ele prestasse mais atenção em mim..pelo menos eu tenho meus ficantes'–Pensa Douma tentando buscar um lado bom.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Notas;
É,não foi um bom capítulo,mas se quiserem,mandem ideias para mais capítulos,foi isso,beijo luazinhas~.
🫶(* ´ ▽ ' *)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

「KokuDou One Shorts」Onde histórias criam vida. Descubra agora