..
◇ • Kenma estava em seu quarto vidrado no computador parecendo um zumbi tentando zerar um jogo difícil que ele encontrou. Kuroo tinha viajado a trabalho então teve que deixar Kenma sozinho. O falso loiro sabia que seu amigo voltava hoje e que ele não gostaria de vê-lo dessa forma, mas na altura do campeonato, ele só queria zerar o jogo que estava tentando des da tarde passada.◇ ° Kuroo chega no apartamento e abre a porta, gritando para Kenma que tinha chegado, esperando uma resposta do mesmo, que não respondeu absolutamente nada. O de cabelos espetados estranha Kenma não ter o respondido, logo o mesmo se dirige para o quarto do falso loiro e bate na porta — Kenma, você tá aí? Posso entrar?? — Kuroo esperou uma resposta do mais baixo, mas não obteve sucesso.
Ele entra no quarto do mais novo e se depara com Kenma estando com os olhos vermelhos, cabelo bagunçado, em um quarto abafado e fedendo enquanto olhava fixamente para a tela do computador. — Kenma, sai do computador — o mais velho pede esperando Kenma levantar e sair do computador.
— espera aí Kuroo, tá no 'finalzinho.. — ele fala nem se dando o trabalho de olhar para o Kuroo, que estava claramente o olhando feio pela falta de cuidado do falso loiro.
— Kenma, sai agora do computador — o de cabelos negros fala de uma forma mais séria; o parceiro nem se quer meche um músculo, Kuroo já estava ficando sem paciência com ele.
O de cabelos espetados caminha na direção de Kenma e olha para o jogo que estava passando uma cut-cine, Kenma vidrado lia em voz baixa, as vezes sussurrando uma palavra ou outra, mas sem tirar os olhos da tela.
Quando o jogo acabou, Kuroo apertou o botão de desligar do computador, Kenma olha para o Kuroo com os olhos regalados, piscando várias vezes já que estava horas sem piscar. — por que fez isso Kuroo?! — O mais novo fala em choque.
— o jogo acabou e eu desliguei. Sai do computador agora Kenma. — Kuroo fala sério pro falso loiro que olhava com os olhos ainda regalados em choque.
— Kuroo.. não tinha acabado.. — o garoto fala olhando pro chão em completo choque e em estado de decepção.
— eu não ligo, Kenma você tá acabado, vai comer e tomar um banho! Qual foi a última vez que você comeu algo descente?! — Kuroo pergunta preocupado com o parceiro de quarto.
— não lembro Kuroo, acho que foi ontem de tarde. — Kenma fala tendo incerteza no tom da voz.
Kuroo arregala os olhos e olha para o mais baixo em choque — Kenma você tá brincando né?! Des de ontem sem comer nada?! Vai comer agora. — Kuroo fala demonstrando preocupação pelo amigo, que o olhava com um rosto mais tranquilo agora.
Kenma levanta olhando feio para ele e vai até a cozinha, Kuroo se escora na parede vendo se Kenma realmente ia comer; o Falso loiro pega uma fatia de pão, corta e passa manteiga, ele abocanha o pão e olha para o Kuroo com deboche, ele larga a fatia de pão mordida no balcão da mesa e sai andando — pronto, já comi. — O mais novo fala tentando passar por Kuroo que estava o proibindo de sair da cozinha.
— come mais, você mal mordeu o pão, pode comer mais de um tá ouvindo? E bebe agua também — Kuroo fala para o mais baixo que o olha feio.
Kenma termina de comer o pão e toma um gole de água, ele olha para o Kuroo — posso ir agora?! — Kenma pergunta.
— não, você não vai voltar pro computador hoje Kenma, isso tá te fazendo mal — Kenma o olha incrédulo, ele fica com a boca aberta sem falar nada, apenas olhando para o Moreno.
— Kuroo por favor deixa eu jogar! Eu prometo que vou me cuidar daqui pra frente! Mas deixa eu terminar o jogo! — Kenma fala quase implorando para Kuroo.
— nem pensar Kenma. Vai tomar um banho e vê se faz outra coisa além de ficar só no computador — Kuroo fala olhando para ele ainda sério.
Kenma bufa levantando os braços e olhando pra cima, como uma adolescente mimada — Por que você não me deixa terminar esse jogo? Qual é seu problema?! — Kenma fala levantando a voz para Kuroo, que o olha surpreso.
— porque eu me preocupo com você! Kenma faz quanto tempo que a gente não se vê?! Eu sai faz uns 3 dias e só voltei agora quase a noite! E você nem se importou! — Kuroo fala fazendo uma pausa dramática, mas logo retorna a dizer — Você não liga pra nada a não ser pro seu computador ou seu vídeo game. Você tava grudado na tela do computador e isso não faz bem.. —
Kuroo fala num momento de frustração por ter deixado seu menino daquele jeito.Kenma surpreso com a ação do amigo, se aproxima dele desviando o olhar — desculpa por não ter ligado Kuroo, eu senti sua falta, mas naquela hora eu tava muito focado, eu não quis te magoar.. — o falso loiro fala baixinho sem olhar para o amigo.
Kuroo respira e solta um sorriso leve pro mais novo — tá tudo bem gatinho, eu só quero que você fique bem ok? Por favor se cuida! Isso tá acabando com você. — Kuroo fala segurando na cintura de Kenma, algo que era normal entre ambos.
Kenma não deixou de corar um pouco ao ver que seu amigo e crush de infância estava o tratando com um pouco mais de cuidado que o normal.
Kuroo encara Kenma, ainda com as mãos em sua cintura, o mais alto pega no queixo do falso loiro eo levanta a cabeça, o fazendo olhar para o mesmo. Kuroo se aproxima de Kenma como se fosse o beijar, ele olha nos olhos de Kenma esperando a permissão do mais novo, que logo assentiu permitindo que o mais velho o beijasse.
Kuroo sela seus lábios no de Kenma em um beijo cumprido e carinhoso, Kenma coloca suas mãos no rosto do mais velho ainda o beijando, Kuroo se separa de Kenma por um segundo em busca de ar, mas logo volta a beijá-lo, agora em um beijo mais intenso e molhado. Kuroo pede passagem com a língua que logo é cedida pelo mais baixo, o Moreno explora cada canto da boca de seu parceiro, os dois continuam a se beijar como se quisessem isso faz tempo, e de fato, eles queriam.
Os dois se separam ofegantes, Kuroo puxa Kenma para um abraço carinhoso, Kenma esconde seu rosto na curva do pescoço do mais velho — Kenma eu te amo e sempre te amei.. você é a minha perdição gatinho, quando eu tô com você, eu sinto que vou surtar por não poder te beijar muito menos te tocar..— Kuroo fala para abraçando mais forte.
— eu também te amo Kuroo, eu sempre gostei de você, mas eu não queria estragar a nossa amizade com esse sentimento.. eu sempre achei que você fosse hetero— Kenma fala olhando para Kuroo, que na última fala faz careta e solta uma risada.
— Eu?! Hetero?! Kenma me diz que é brincadeira — Kuroo solta uma risada olhando para Kenma.
— na minha cabeça fazia sentido..— Kenma fala, agora notando o quão gay era o seu amigo.
— Bem... a gente meio que tá namorando agora? — Kuroo pergunta pro Kenma esperando a resposta.
— ah, acho que sim, eu amaria— Kenma fala sorrindo para Kuroo.
— Que bom gatinho.. — Kuroo fala dando um selinho em Kenma, que sorria ao receber mais de um em sua boca.
◇ °• - Kenma e Kuroo passaram a noite toda juntos, comendo, conversando e vendo filmes, e no final, dormiram agarradinhos um com o outro.
•
•
•
•
🎀 • 𝐍𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑑𝑜𝑟 ! '-Oioi pra todo mundo que leu essa fanfic xoxa aí, espero que tenham gostado porque eu demorei o dia INTEIRO pra fazer elaKKKK, foi bem complicado.
Se essa fanfic tiver mais de duas visualizações eu já fico FelizKKKK
eu sou novo e não tenho muito costume de escrever fanfic para postar! Então qualquer erro, me perdoem.- (aceito críticas !)
É só isso mesmo, espero de coração que vocês tenham gostado (se alguém leu isso né) eu tô pensando em TALVEZ fazer outro capítulo dessa fanfic.. não sei, mas por enquanto vou deixar como concluída! No geral é isso!
Bjos do Criador! ✋️💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝚊𝕞𝑒s !
FanfictionA fanfic se trata de Kuroken ! Não terá hot (Eu acho), me perdoem qualquer erro.