002

1 0 0
                                    

Acordo feito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo feito!

Na manhã seguinte, depois de ter passado metade da noite revirando na cama, levanto-me com um misto de ansiedade e descrença. Dentro de algumas horas, eu estaria no escritório do Theo, assinando um contrato para fingir ser namorada do Jackson – meu melhor amigo. Apesar da loucura da ideia, admito que a presença dele me deixava um pouco mais tranquila. Pelo menos, não era com um estranho famoso, mas com alguém que eu conhecia como a palma da mão.

Ainda perdida nesses pensamentos, escuto passos vindos do quarto de hóspedes. Decido correr para o banheiro antes que Jackson resolvesse me atormentar, como de costume. Termino de amarrar o cabelo em um coque bagunçado e já estava escolhendo uma roupa quando a porta se abre sem cerimônia.

— Bom dia, Bellinha! — Jackson aparece com um sorriso satisfeito.

Dou um sorriso de volta, notando que ele estava usando uma das camisas que havia deixado na minha casa.

— Bom dia, Jack! Achei que tinha perdido essa camiseta.  — comento, rindo. — Boa escolha.

— Pois é, pelo jeito alguém gosta tanto dela que "esqueceu" de devolver, né? — ele retruca, piscando com um olhar acusador.

Faço uma careta divertida.

— Não é roubo se você deixou aqui, — dou de ombros, pegando minhas coisas. — Agora, me dá licença, vou tomar um banho rápido.

Jackson faz uma reverência exagerada e sai do quarto. Entro no banheiro e aproveito o banho para tentar relaxar um pouco, lavando o cabelo e deixando a água aliviar um pouco a tensão. Mas a verdade é que não sabia muito bem o que esperar desse "relacionamento falso".

Ao sair, já arrumada, encontro Jackson me esperando na sala. Ele parece estar animado e despreocupado, mas, como sempre, ele percebe minha hesitação.

— Você ainda está pensando se realmente quer fazer isso? — ele pergunta, me observando.

— Só fico pensando se não vai acabar afetando nossa amizade… — digo, tentando não parecer nervosa.

Ele coloca as mãos nos meus ombros, sorrindo de leve.

— Ei, relaxa, Bellinha. Eu estou nessa com você, e nada disso vai mudar o que temos. Somos amigos antes de qualquer coisa, lembra? Além disso, depois de tudo que já passamos juntos, acho que fingir um namoro vai ser só mais uma aventura.

Eu respiro fundo, convencida.

— Ok, Jack. Vamos nessa, então.

Ele me puxa pela mão, e saímos rindo até o carro. No caminho, ligo para o Theo para avisar que estamos a caminho. Jackson, sempre brincalhão, já começa a atuar como o namorado perfeito, mesmo que ainda estejamos sozinhos.

— Que tal a gente fazer um combinado de apelidos carinhosos? — ele sugere, piscando para mim. — Você pode me chamar de "meu príncipe encantado"!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FALSO RUMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora