Não acredito que mal cheguei e já estou sendo perturbada eu nem dei autorização para aquele merdinha passar meu número para uma estranha, quem ele pensa que é?
Fodasse o importante agora é eu me enturmar nessa nova escola como eu odeio mudanças.
Ouço minha mãe me chamar para tomar um café e depois para ela me matricular em alguma escola.
-coma rápido Billie temos que correr.-ela diz e eu como meu lanche com toda a calma do mundo.
-tá tá.-vejo finneas sentar do meu lado e começar a tomar rapidamente seu café e subindo novamente para seu quarto, eu nem tinha me vestido ainda e essa mulher está me apressando.
Comi e logo subi e escovei meus dentes e meus cabelos e coloquei um jhorts preto e uma blusa branca e meu tênis ers branco também e desci ouvi minha mãe buzinando do lado de fora e então corri para fora e tranquei a porta entrando no carro.
-eu não quero ir para uma escola nova.-digo e finneas olha para do banco da frente.
-é Billie a vida não é só cantar tá bom.-ele diz e eu dou o dedo do meio para ele e ele devolve na mesma moeda olho para a janela e vejo a vizinha da frente pela janela dela, aff maria fifi.
Chegamos na merda da escola e minha mãe fez tudo que tinha que fazer e fomos para uma lanchonete comer.
-eu peguei o número de uma menina ai da vizinhança, na verdade ela quem foi atrás eu odeio gente curiosa.
-talvez ela queira fazer amizade com você minha filha.
-ou ela quer te pegar-finneas disse rindo.
-hahaha que engraçadão você eim.
Eu acho que ela só quer saber da minha vida pessoal essas pessoas fofoqueiras são assim.-digo tomando meu suco.-billie você tem que saber se enturmar, uma hora você vai ter que esquecer os amigos que fez na outra cidade e fazer amigos aqui.
-isso mesmo mãe bota moral nela.
-tanto faz quando eu ficar de maior eu vou voltar para lá mesmo.
Depois de comermos fomos de volta para casa ainda falta organizar várias coisas principalmente neu quarto não tive tempo para arrumar nada e também por que eu estava com preguiça.
Comecei a arrumar meu quarto e tirar tudo das caixas e malas com a ajuda da minha mãe enquanto finneas estava estirado no sofá novo que a gente comprou.
Acabamos e eram meia noite eu nunca estive tão cansada como hoje, apenas tomei um banho quente e e coloquei um pijama e me estirei na cama para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My neighbor
FanfictionAs coisas acontecem por acaso não acham e foi isso que aconteceu entre eu e a Billie eilish a mulher da minha vida.