Cap4

6 2 0
                                    

Pov: sn

Abro o meu chalé e vejo Ziggy puxando sua cama. Ela me olha e franzi o cenho.

-oque tá fazendo aqui?- pergunta.

-dã, eu durmo aqui também- falo revirando os olhos.

Sento em minha cama a observando.

-vai ficar me encarando mesmo?- pergunta.

-oque está fazendo?- pergunto.

-tentando arrumar a bagunça que a puta da Sheila fez- fala tentando limpar com um pano a palavra escrita com tinta na parede.

-acho que não vai sair apenas com pano-digo.

-Ae?? E oque você sugere?- fala olhando para mim e cruzando os braços.

-pensava que você não precisava da minha ajuda- falo irônica e ela revira os olhos.

-Pse né, mas agora eu preciso, vai me ajudar ou não?- fala estressa e sorrio convencida.

-já volto- falo me levantando.

-pra onde você vai??- me pergunta.

Ignoro sua pergunta e saio atrás da cindy.

...

Estava andando até que vejo deena.

-ai mds, onde você estava??- pergunto.

Vai fazer horas que eu não a vejo.

-eu que te pergunto!! Você sumiu- diz.

-Pse longa história, agora sou monitora- falo orgulhosa de mim.

-que incrível. Olha eu conheci uma garota, que puta que pariu sn!! Que mulher dos deuses- fala.

-posso saber quem é a garota?- pergunto sorrindo.

-sam,ela é do mesmo chalé que o meu- fala sorrindo.

-nossa, sorte a sua!! Sabe da kate e do simon?- pergunto.

-não vi eles,mas antes deles sumirem eles me disseram que vão vender drogas na festa-fala sussurrando.

-nessa festa de noite??!!! Eles são loucos???, é pra comemorar a abertura da guerra das cores, vai estar todo mundo lá, literalmente TODO MUNDO do acampamento, até os adultos- falo rápido.

-não nessa festa idiota, Alice vai fazer uma festa escondida- fala.

-Alice??-pergunto.

-sim, uma amiga que a gente conheceu, ela vai fazer uma festa na floresta com álcool e drogas , ela pediu pro simon e kate vender lá-fala.

-ata!!- falo- só diz pra eles tomarem cuidado, se pegarem eles, eles vão ser expulsos daqui- falo.

-eu sei sn-fala.

-bom, vou ir preciso fazer algo urgente- falo e saio.

Ando um pouco até achar o banheiro, entro e vejo a cindy murmurando alguma coisa enquanto limpava o chão esfregando com uma esponja. Ela esfrega com tanta força que a esponja rasga no meio.

-mais que merda!!!!- fala de raiva.

-tu tudo bem aí cindy?- pergunto chegando nela. E ela me olha com uma  cara nada boa.

 E ela me olha com uma  cara nada boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~the camp~ sn And Ziggy bermanOnde histórias criam vida. Descubra agora