paz dura pouco

18 2 0
                                    

Renata POVS

Eu acordei abraçada em aaly, que dormia calma ao meu lado, eu só lembro de coisas depois de tomar banho, antes disso, são só flashs.

Lembro que liguei para ela, e que estava muito bêbada, e pela primeira vez, fiz algo certo bêbada.
Eu não me movi, fiquei ali, dentro dos braços de Aaly, me sentindo bem, segura e confortável.

Estou com medo... Medo do sentimento que ela tem despertado em mim, um sentimento que eu conhecia, mas não queria aceitar, eu conhecia ela a pouco mais de duas semanas, e meu coração já fica acelerado só de pensar nela.

Eu não quero sofrer de novo, não pelo mesmo sentimento, mas Aaly não me faria nenhum mal, não é?...
Estou confusa, muito confusa...

Sou tirada dos meus pensamentos vendo Aaly se mexer, indicando que ela tinha acordado

-bom dia...- eu disse baixo, vendo ela me olhar, até acordando ela consegue ser bonita!

-bom dia, te acordei?...- ela perguntou, enquanto mexia no meu cabelo, eu fechei os olhos apreciando tal gesto
-nao, estou acordada a um tempinho...- comentei, olhando o pescoço dela, vendo a marca que eu fiz na noite anterior, enquanto a gente dava uns beijos.

-vai ter que cobrir isso ai- eu ri de canto, satisfeita com tal marca. Eu diria até orgulhosa.
-por deus, você só me dá trabalho- ela brincou, rindo de mim, que fiz um bico, fingindo estar ofendida
-vai ter volta- ela disse, olhando para mim
-vou esperar ein!-disse, com um sorriso maroto no rosto
Ela balançou a cabeça em negação de tal provação, e eu ri.

Q.D.T

Eu fui para a garagem, vendo cristal e Cecília entrarem na sua sala, e eu fui atrás.
Eu bati na porta, ouvindo um 'entre' de cristal, logo parando encostada na parede.

-quero ajuda de vocês- Cecília diz e olha para nós
-sobre?- cristal senta na sua cadeira e pergunta.
-estou confusa... Sobre meus sentimentos- ela desabafou, apoiando a cabeça nas mãos, em cima da mesa.
-voces são quem eu mais confio, e eu preciso falar disso, se não eu morro hoje mesmo- ela continuou, com seu drama de sempre.

-ta, em que sentido?- eu disse, vendo cristal intercalar o olhas entre nós duas rapidamente, se virando para Cecília.
-ta... Por onde eu começo?- ela deu uma pausa- Alex veio pra cidade, e como eu já contei para vocês, eu fiquei com ela...- ela parou
-na mesma semana, Selena veio também, e a gente meio que... Se beijou também- ela encolheu os ombros, eu não sabia desse detalhe! E aparentemente cristal também não
-OQUE?- Ela disse um pouco mais alto, enquanto olhava em choque para Cecília

-deixa eu continuar por favooooor, brigas depois- ela pediu- e eu já estava com o tiquinho... Eu não sei, quem é o dono do sentimento que eu venho sentindo e...- eu interrompi, desencostando da parede.
-claramente não é o tiquinho, se você o traiu...- comentei- qual dos beijos, entre Alex e Selena?

O silêncio pairou na sala, estou surpresa que cristal não disse mais nada. Cecília ficou em silêncio, aparentemente refletindo sobre o que eu disse, eu observava Cecília, eu entedia ela, estava na mesma situação...

-Selena...- ela disse, abaixando um pouco a cabeça- o da Alex foi mais uma sensação de nostalgia, um carinho...- ela completou

-acho que está aí a sua resposta...- disse cristal, que por incrível que pareça, foi a única coisa que disse desde o início dessa conversa- você já tinha beijado a Selena antes?- Cecília negou com a cabeça- então se foi melhor do que uma pessoa que você já dava uns beijos... Significa algo- ela disse, parecendo pensar bem no que dizer, e eu, permaneci quieta, mas concordando.

============
Aalyah POVS

Eu estava na base da nekutai, agora com uma katana nas costas, sendo oficialmente a 03 da nekutai.
Miranda disse para eu ir para o cargo de 02, mas eu não achei justo, nem eu nem kit.

Então agora, era kitsune a cabeça, eu e Miranda como seu braço direito e esquerdo!

Eu estava feliz, estava junto com a minha irmã mais velha de novo! Depois de 5 anos.

Eu estava sentada no topo da base, mimi me chamou para conversarmos
-entao... Eu te chamei, por que vi você com a Renata na festa do hotel, e atrás do Bubble, e queria dizer, para você tomar cuidado...-ela deu uma pausa, e eu olhava para ela, confusa.
-por que esta me dizendo isso?- perguntei, não queria ser grossa, mas não gosto desse tipo de intrometimento na minha vida pessoal.

-a uns tempos atrás, eu ficava com ela...- eu permaneci neutra, por mais que estivesse atônita- e nos agimos quase como um casal, o que não chegou a ser oficial... E ela estava apenas me usando, com um tapa buraco, já que ela estava apaixonada na melhor amiga dela....- eu sei de quem ela estava falando, a cristal. As duas tem uma foto juntas no Instagram.

-e eu só queria te alertar, considerando que você é irmã da minha melhor amiga, e agora, minha 03...- ela comentou, me olhando com certo carinho.
Eu entendo que sua intenção foi a melhor, mas eu detesto que se intrometam na minha vida pessoal, ainda mais alguém que eu não converso tanto....

Mimi é legal, super simpática e um amor de pessoa, até brincamos as vezes, mas não me entendo muito bem com pessoas assim por ser um pouco bruta, talvez MUITO....

-obrigada por falar, mimi!- agradeço, e saio de lá.

Fui direto para a cozinha da base, bebendo um pouco de suco que tinha na geladeira...
Eu estava confusa, não que eu tivesse algo sério com a Renata, até por que, não passou de uns beijos... (Vamos ignorar o fato da ligação)

Mas, por mais que eu a conhecesse a pouco tempo, ela despertou sentimentos antigos e que eu guardava a 7 chaves... Era arriscado demais me entregar a sentimentos assim...

Droga!

A única coisa que eu queria fazer agora, era ir para a minha casa e deitar...

---------------

Que comece o sofrimento KKKKKKKKK
Beijinhos 💗
(

Não revisado)

O INESPERADO- Renata MorettiOnde histórias criam vida. Descubra agora