Cap 1.

4 2 0
                                    

THREE POINTS.

|BL/YAOI|

...

— Você sabe que eu tenho a amizade de todos os professores aqui, sabe, JJ? — Luke disse, mostrando a língua, enquanto Jay o prendia na parede.

— E eu tenho a amizade de todos da escola, prsh. — Jay revirou os olhos, enquanto o menor segurava em sua nuca.

— Casal? — Melyssa apareceu do nada, dando um sorriso duvidoso. — Já tão se pegando?

— Vá a merda. — Jay disse, mostrando a língua também, enquanto o outro começava a xingar tudo.

— AAAAAA NÃO ME FAÇA FALAR PALAVRÃO CARAL-

— LUKE! DÁ PRA VOCÊ CALAR A BOCA!? — Mike, o representante veio do nada.

— Mike, não se intromete. — Jay revirou os olhos denovo, cuspindo o chiclete no cabelo de Mike. — Vai atrás do seu Hotwheels vai.

— E-ERGH! — Mike pisou no chão, se virou, tentando tirar o chiclete do próprio cabelo.

— Hum, continuando oo anãozinho. — Jay provocou Luke, e cuspiu nele também.

— MEU DEUS JAY! ME DEIXA EM PAZ! — Luke disse, tentando bater em Jay, mas o fato dele ser muito alto não favorecia muito a situação do menor.

— JJ. Não Jay, não me chame por esse nome. — Jay se virou, colocando as mãos no bolso enquanto sua pupila ficava levemente dilatada. O maior correu para o banheiro.

— Ele tem problema? — Melyssa perguntou, olhando para Luke.

— Sei lá, deve ser trauma, ele é maluco. — Luke disse, provocando o outro sem ele saber. Enquanto Pyc, amigo do maior, ouvia por trás dos armários.

— Que merda. — Pyc sussurou para si.

...

Luke estava lendo um livro, até Jay puxar sua cintura, o agarrar por trás, passar sua mão em seu braço até conseguir puxar o livro do menor.

— HEY! QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO!? — Luke gritou, sentido o maior retirar o braço dele.

— Calma, eu só tô tentando ver o que você tá lendo... — Jay avaliou o livro, deu um sorriso provocativo. — Hum, romance? Que péssimo gosto.

— Péssimo gosto é o seu. — Luke revirou os olhos, avançou em Jay, ficando em cima dele. — ME DÁ MEU LIVRO! SE VOCÊ NÃO GOSTA PORQUE TÁ COM ELE!?

— Você tava na página que ia ter hot- É BL? Meu Deus... _Jack ficava por cima de Kay, enquanto explorava sua cintur.._

— MEU DEUS, ME DEVOLVE! — Luke disse, se ajeitando pra ficar por cima de Jay, enquanto simplesmente tentava pegar seu livro e ficava vermelho.

— Espera, não se move e fica quieto. — Jay largou o livro, ouvindo alguém tal sussurar, ignorando a posição dos dois.

"Sabe, é que o JJ tem um jeito terrorista, e ele é tipo, muito merda."

"Concordo. Óbvio né, o Big Jay, pai dele, cometeu suicídio, bem que ele podia fazer o mesmo."

"Sinceramente, acho ele o pior garoto da escola. Era pra ele seguir os passos do pai, se matar logo."

— PORRA! — Jay gritou, empurrando Luke, indo pro lugar aonde tinham os sussurros. — Perai. K... Kiara!?

— JA- JAY- JJ! Desculpa, olha desculpa, e-eu só concordei porque elas me obrigaram! — Kiara disse, puxando Jay e apontando para Rayssa e Sarah.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THREE POINTS.Onde histórias criam vida. Descubra agora