Pessoal,
sábado à noite, 7 horas, casa do Harry. Vocês querem estar lá. Vocês vão se arrepender se perderem!
Ron********************************
Depois que todos passaram pela rede de Flu e pela porta da frente do Largo Grimmauld nº 13, pela porta de conexão para a grande sala de estar do nº 12 e estavam descansando por toda a sala em sofás, cadeiras e travesseiros no chão, Harry ficou feliz por ter comprado uma televisão tão grande.Ron se levantou na frente da tela e tentou chamar a atenção de todos, o que fez com que pipocas e doces voassem pelo ar em sua cabeça. Ele se abaixou, ligou o filme e deslizou para seu assento ao lado de Hermione, deslizando um laptop para seu colo.
Os primeiros minutos do filme foram assistidos em silêncio, enquanto aqueles que já tinham visto o filme antes deixavam aqueles que não tinham assistido assistirem. No entanto, quando as letras saíram voando da lareira, as palavras começaram a voar com a mesma rapidez pela sala.
“Aquele garoto se parece muito com você, Harry.”
“Não, ele não tem, ele tem os olhos da cor errada!”
“Mas ele é um sujeito baixo, magricelo e malhado.”
“Eu não estava!”
“Sim, você estava!”
“Sim, curto!”
“Magricela também.”
“Não, acho que eram apenas aquelas roupas velhas do primo dele que o faziam usar.”
“Sim, você ficou muito melhor depois que pôde usar suas próprias roupas.”
“Preciso parar esse filme?”
Um coro de "nãos" ecoou.
“Então escolha outra pessoa.”
“Seu tio era realmente tão maluco?”
“Até onde eu sei, ainda é.”
“Você deveria ter visto a cara dele quando pegamos Harry no carro voador do pai.”
“Ou quando passamos pela lareira deles.”
“Vocês se divertiram muito enquanto eu fiquei em casa com a mamãe.”
“Hagrid fez um trabalho muito bom naquela cauda, considerando que sua varinha foi quebrada ao meio. É incrível que ainda tenha funcionado.”
“O Dudley ainda tem um rabo?”
“Não, eles o removeram.”
“Como eles conseguiram isso?”
“Médico trouxa e não, não tenho ideia do que disseram a ele.”
“Cara, eles não fizeram justiça a Gringotes, é muito mais grandioso do que isso.”
“E muito mais escuro e apertado lá embaixo.”
“Oh, olhe para o pequeno Malfoy.”
“Eu não era tão pequena e nunca usei meu cabelo daquele jeito.”
“E você é muito mais pálido que aquele garoto.”
"Obrigado."
“Ele é tão pomposo quanto você.”
“Nossa, essa coruja é quase idêntica à Edwiges.”
“Ela era um pássaro tão bom.”
“Eu ainda não entendo como ninguém te contou como subir na plataforma. McGonagall me contou.”
“Era Hagrid, ele provavelmente esqueceu ou não pensou nisso. Ele estava bastante distraído naquele dia.”
“É maravilhoso que possamos me ver sendo um idiota.”
“Você verá isso muitas vezes.”
Pipoca voou na tela quando Quirrel apareceu e depois mais quando Snape foi visto. Comentários ainda voaram, mas com muito menos frequência conforme o filme continuou.
“O que é um navio?” Ron perguntou à sala.
Hermione balançou a cabeça: "Sério, Ronald, um navio é uma grande embarcação marítima."
“Um barco,” Draco falou lentamente, “ela quer dizer que é um barco.”
“Eu conheço essa definição, mas não acho que seja isso que eles querem dizer aqui.”
“O que quem quer dizer?”
“As pessoas neste site.”
“Bem, então Ron, eu não sei,” Hermione respondeu.
“Que tipo de site é esse?” perguntou Ginny.
“É um monte de histórias.”
“E não são sobre barcos ou o mar?”
"Não."
“Bem, então dê uma olhada, cara, você tem o computador, o resto de nós está tentando assistir ao filme”, respondeu Harry.
Tudo ficou quieto novamente por um tempo, exceto pelas risadas ocasionais na tela ou pelo toque nas teclas enquanto Ron digitava.
“Você nem está assistindo isso?” Hermione perguntou a Ron.
“Por quê? Eu vivi isso, todos nós vivemos.”
“Ron, seu idiota, essa coisa toda foi ideia sua!” George jogou seu saco de pipoca na cabeça de Ron.
“Sim, bem, eu já assisti, mal podia esperar por vocês.”
Isso atraiu vários gemidos e levou a mais alguns sacos de pipoca e caixas de doces vazias voando pela sala em sua direção. Então a atenção deles foi atraída de volta para a tela a tempo de ver Draco correr enquanto Harry estava congelado de medo assistindo a coisa que todos sabiam agora ser Quirrell e Voldemort bebendo o sangue do unicórnio.
Assim que o Harry, Ron e Hermione do filme entraram no jogo de xadrez, o Ron real gritou e empurrou o laptop para o chão, “Quem está com a varinha deles? Alguém me oblivie agora! Agora mesmo! Livre-se dos últimos cinco minutos imediatamente! Por favor, alguém, qualquer um. Mione seja legal, Harry me ajude, Malfoy, eu sei que você queria me azarar há anos, me oblivie agora, por favor!”
__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter encontra Harry Potter
Viễn tưởngO que acontece quando Harry e a gangue descobrem primeiro os livros trouxas, depois os filmes e, finalmente, a fanfic? Hilaridade e drama, é claro. (nota: há menções a casais do mesmo sexo) 🚫história foi tirada do Site A03 🚫autora:Caelyn Ailene