S/n - Seu Nome (coloquei pq tem gente que não sabe)
S/s - Seu Sobrenome
a S/n vai ter 32 anos nessa fanfic, mas se vc não gostar da idade é só imaginar outra.
essa é minha primeira fanfic que eu escrevo séria, pretendendo não parar logo no começo. 😉👍🏼é isso veyr, boa leitura mores 😝🫦
.
.
.
.
.Droga! - murmurei após deixar meu celular cair no chão no meio da ligação com minha melhor amiga - Márcia, não consigo acreditar que tô' me mudando daqui do Rio só por causa de uma oportunidade de trabalho, e logo aonde? EM SÃO PAULO - grito no telefone, ainda não acredito que vou sair do Rio de Janeiro para São Paulo. a oportunidade de trabalho é muito boa, inclusive, vou trabalhar com minha melhor amiga, Márcia.
Também não tô acreditando, S/n! - Márcia exclama no outro lado da linha, me fazendo afastar um pouco o telefone do ouvido.
quem sabe aí eu não encontre minha alma gêmea, né não? - rio com minha própria fala.
qual é s/n, larga disso, vc tem mesmo é que se divertir. - Márcia diz e eu faço uma careta em desaprovação.
não né Márcia, eu tenho que pensar é no trabalho, me concentrar bastante pra ganhar meu salário direitinho no fim do mês, depois eu penso em ir pra festa, mesmo não curtindo muito. é como minha mãe dizia, "Cada panela tem sua tampa", e eu acredito que algum dia vou entrar a pessoa certa pra mim. - falo sorrindo para mim mesma.
Quebra de Tempo
eu já estava no aeroporto de São Paulo, tinha acabado de desembarcar do avião. ando pelo aeroporto em busca da Márcia, e quando avisto ela corro pra dar um abraço nela, um abraço de saudade de duas amigas que não se viam a muito tempo.
...
iria ficar na casa de Márcia, mas só por enquanto, pois pretendo alugar um cantinho pra mim ficar.
S/n, tô pensando na gente ir em um bar pra comemorar sua chega em São Paulo, o que acha? - Márcia me pergunta animada.
nossa Márcia, eu mal cheguei e vc já quer me embebedar, que ótima amiga em. - falo brincalhona - mas vamos né, 1 vez na vida não vai me matar. - falo me rendendo.
bora lá xuxuzinho. - Márcia fala pegando as chaves do carro.
eu já estava ansiosa pra saber que bar era esse, não via a hora de chegar. o caminho até esse tal bar foi bem tranquilo, nós fomos escutando umas músicas bem porradeiras, sertanejo, forró, mpb, e as vezes até uns funks agitados. eu adorava ver as luzes da cidade quando andava de carro, me sentia como se estivesse em um filme antigo, e até mesmo na cena de algum vídeo clipe.
chegamos. - sou tirada de meus pensamentos por Márcia - certeza que você vai gostar desse barzinho, aqui é bem divertido, principalmente quando a dona do bar aparece. - minha amiga sorri, e eu logo entendo que ela quer dizer que a tal dona do bar deve ser uma gostosa.
nossa Márcia, já tá assim é, toda lesada, esqueceu que você é heterossexual? - perguntei brincalhona.
sou hetero sim, mas não posso negar que ela é gostosa demais, aquela mulher deixa qualquer um doidinho, até mesmo os heterossexuais. - Márcia fala com o tom firme e ao mesmo tempo brincalhão.
quero só ver. - falo caminhando junto dela para dentro do bar - nossa, aqui parece aqueles cantos antigos e rústicos, gostei dessa vibe, uma vibe bem bar dos anos 50 ou 60.- falo admirando o local.
eu sabia que você ia gostar, espera só ver as pessoas que frequentam aqui, uma mais linda que a outra. - Márcia fala com uma voz ofegante a última parte - só de lembrar eu fico toda arrepiada. - Márcia mostra os pelinhos do braço para mim.
rio de Márcia.
não ria não viu amiga, quando você ver a dona do bar... quero só ver essa cena, vc cara a cara com outra ignorante igual você. - Márcia diz - vão se matar. - ela cai na gargalhada.
sua sem graça, eu aposto que ela nem é isso tudo que vc tanto diz. - digo dando um leve tapa no braço de Márcia.
tenho certeza que quando você ver ela tu não vai querer desviar nunca mais o olhar! - ela diz rindo.
duvid- - antes de terminar a frase sinto a presença de uma atrás de mim.
naquele momento meu mundo parou, uma mulher de cabelos negros e olhos coe de jabuticaba me olha atenta, foi alí que eu soube que uma nova vida me aguardava, só não sabia ainda oque era. eu nunca tinha visto uma mulher tão linda quanto aquela parada em minha frente.
essa que é sua amiga, Márcia? - a mulher pergunta a minha amiga.
é elas mesmo Inês, vem cá s/n. - Márcia me puxa com tudo do banco e me faz ficar de pé em frente a aquela mulher misteriosa. - S/n, essa daqui é a Inês - Márcia aponta para a mulher - Inês, essa daqui é a s/n. - ela aponta para mim.
droga, fiquei paralisada em frente aquela mulher tão bonita, que porcaria, logo agora.
prazer, s/n. - a mulher fala e estendi a mão para mim apertar - vejo que seremos boas amigas. - ela dá uma leve piscada para mim e vai em direção ao fundo do bar, sumindo na escuridão.
foi ali que eu soube que minha vida iria mudar completamente o rumo que eu tinha planejado.
.
.
.
.
.
.
gente pelo amor de deus, será que ficou muito bosta? eu tô achando que sim viu 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale Das Sombras - Cuca x You
Fanfiction"Mas um dia a tristeza chegou E o amor para longe levou O vale ficou sombrio Sem a luz do amor vadio E a saudade no coração ficou..."