Acidente.

15 1 6
                                    

Jade West

Eu odeio a sensação de me sentir fraca e impotente. Sempre gostei de ter as coisas ao meu controle, de poder manejar minha vida com minhas próprias mãos, como se fosse um vaso de cerâmica. Você pega a argila e molda com suas mãos, trazendo o resultado que você quer. Só que às vezes eu sinto como se a argila fosse minha vida e que ela estivesse derretendo cada vez mais enquanto eu tento moldar.

Agora é um desses momentos em que eu me sinto fraca e impotente. Eu me estressei com minha irmã por uma fração de segundo e o meu pai me bateu. Muito. Isso não é uma novidade, já que ele sempre briga comigo quando eu faço uma coisa a mais com minha irmã, e o pior é que ele nunca faz nada com ela quando é feito comigo.

Me encontro em minha cama com o rosto inchado, com meus braços e olhos vermelhos e minhas mãos tremendo. Queria tanto desabafar com Beck agora, mas tivemos uma briga ontem e ainda não nos resolvemos. E apesar disso, odeio me sentir um incômodo, principalmente para ele.

Resolvo pegar meus fones e minha bicicleta e vagar pela noite escura de Hollywood. Essa cidade me afoga. Ao mesmo tempo que me deu tudo que tenho, tirou o que eu tinha.

- Aonde vai?- Meu "pai" me pergunta enquanto estou saindo com a bicicleta pela porta da sala.

- Andar. Não me espere para jantar.

- Tome cuidado.

- Como se você se importasse.- Murmuro trancando a porta.

Ponho meus fones no máximo, sem pensar nos riscos que não ouvir o trânsito podem causar. Logo começa a tocar "my tears ricochet", da Taylor Swift. Tenho vontade de chorar só com a introdução da música. Não poderia me indentificar mais com ela.

"Even in my worst day, did I deserve, babe
All the hell you gave me?
Mesmo no meu pior dia, será que eu mereci, querido
Todo o inferno que você me trouxe?

Cause I loved you, I swear I loved you
Til my dying day.
Porque eu te amei, eu juro eu te amei
Até o dia da minha morte"

Será que mesmo nos meus piores dias eu mereci todo o inferno que ele me fez passar?

Será que quando eu estava desabando em pedaços, ele se importaria de pegar cada um deles e colar de novo?

Estou entrando na rua de Beck, quando lágrimas cobrem meus olhos e eles se embaçam. A última coisa que consigo ver é uma luz amarela em minha direção. Não consegui desviar.

Beck Oliver

Estava prestes a dormir, quando escuto um forte barulho na esquina da minha casa. Eventualmente ignoraria, visto que barulhos aqui não são uma coisa incomum, mas algo em mim queria saber o que tinha acontecido.

Saio do meu trailer com meus chinelos azuis e minha roupa de ficar em casa tentando enxergar o que houve na esquina.

Aparentemente foi um acidente com um carro e uma bicicleta. Mas, espera... Eu conheço essa bicicleta.

Não é possível.

Cerro meus olhos na tentativa de enxergar melhor. Não pode ser.

Corro como nunca para ir até o local do acidente. Isso não pode ser real.

- Jade!- Grito quando vejo o amor da minha vida com a cabeça ensanguentada machucados pela perna.

- Me desculpa mesmo, ela estava desatenta ao trânsito e nessas ruas escuras a visão é péssima.- O motorista do carro diz.

- Chama uma ambulância, agora.- Falo com toda força que tenho no momento. Preciso admitir que não é muita.

- Ela precisa de uma internação, urgente!- Um dos paramédicos diz quando chegamos no hospital com Jade.

- Preciso fazer a ficha dela, você é o acompanhante?- Uma outra médica pergunta.

- Sou.

- Me acompanhe até a recepção por favor.

- Mas e ela?

- Ela vai ser levada para uma sala para ver se é necessária a cirurgia.- A médica diz. Heather, o nome que estava escrito em seu jaleco.

Foram pedidos alguns dados pessoais de Jade, e eu passei. Alguns como aniversário e coisas assim eu já sabia de cabeça, mas tenho outros anotados em meu telefone também.

- O senhor estava na hora do acidente?

- Não. Eu estava na minha casa e ouvi um barulho muito alto vindo da esquina, fui conferir o que era e vi que a bicicleta do acidente era conhecida. Então vi minha namorada caída no asfalto.

- Meu Deus. Nem posso imaginar a sensação. Sinto muito.

Após preencher toda a ficha, me sento na sala de espera, nem mesmo sabia que uma pessoa poderia sentir tanta aflição.

A essa altura já tinham ligado para os pais de Jade na recepção, por ela ser menor de idade.

Enquanto me perco em meus pensamentos, lembro que o motorista disse que Jade estava bem desnorteada enquanto pilotava. Me pergunto o que pode ter acontecido para ela ter ficado assim, ela sempre é muito sistemática com trânsito.

Puta merda.

Ela estava indo me ver.

Eu não acredito.

Isso é culpa minha.

Discutimos ontem e ela poderia estar indo lá para minha casa acertar as coisas.

Caralho.

Se eu tivesse me desculpado antes, talvez isso não acontecesse.

Por favor, Jade West. Melhore. Eu não vou aguentar ficar sem você, muito menos sentir tanta culpa se você não resistir.

Não sabia que eu era tão religioso quando comecei a rezar e orar para tudo que eu podia.

Preciso de ajuda.

My Tears Ricochet- Jade West Onde histórias criam vida. Descubra agora