— Opa, eai corujas da noite! (0:37), aqui quem fala é a criadora! ☝🏻🤓
[ Para entender a fanfic, precisa ler este cap de aviso. ]
Bom, só avisando, vou dar alguns avisos básicos sobre a fanfic, que provavelmente ninguém vai ler por que sou ruim até em ter imaginação né?-
Emfim, vamos lá..
Primeiramente, está é minha primeira fanfic sobre Jujutsu Kaisen, eu tenho um pouco de experiência sobre fanfics mais sou iniciante, sabe? Então desculpe pelos erros de pontuação e português (a prof de português chor-)
Bom, também tenho que avisar sobre a Au!, para quem não sabe, é uma realidade alternada. E nesta, sukuna não está dentro do corpo do Itadori, eles são irmãos gêmeos.
Megumi tem o sangue de Toji, porém foi adotado por Gojo, então ele agora o considera um Pai de verdade, excluindo o fato de ser filho de Toji.
Os shipps desta fanfic são os seguintes:
Satosugu (Satoru x Suguru)
Fushiita (Fushiguro x Itadori)
Makinoba (Maki x Nobara)
Caso não gostei tudo bem, agora vir com falta de respeito é sacanagem.
Bom, sendo mais detalha sobre a fanfic.
• Maki e Nobara são amigas, porém ambos tem sentimentos mais profundos, e como elas tem medo sobre o que uma pensa da outra, elas apenas se tratam como um casal.
• Satoru e Suguru são amigos porém, Suguru cometeu alguns erros, traindo o grupo jujutsu, e depois de anos ele finalmente se rendeu. E agora, está sendo vigiado na solitária, sem saber quando iram voltar a confiar nele, porém seu amigo (Satoru) nunca deixou de confiar nele, mesmo depois de tudo..
• Fushiguro e Itadori são melhores amigos, porém com sentimentos profundos. Megumi trata Yuji como um namorado de verdade, embora realmente quisesse que eles fossem um casal, mesmo não tendo coragem para tentar isso.. Yuji sempre gostou de Fushiguro, porém em sua cabeça ele só o considerava um amigo.
— MUITÍSSIMO OBRIGADA CASO TENHA LIDO ATÉ AQUI!🎀
Bom! A fanfic verdadeira começará no próximo e único capítulo.. Tchauzinho! Amo vocês :33
• História Original.
• Erros de português.
• Plágio é crime.
• quer fazer igual ou era inspiração? Favor, pedir.
• Boa leitura!
• Caso puder, comente o que achou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Maldito seja. || Fushiita~
FanfictionComo esquecer todas essas histórias imaginárias na cabeça que Yuuji faz? justo aquele que lhe deixava quente só com uma troca de olhares? oh céus, maldito seja o dia em que conheceu fushiguro.