-JK ESTAVA SENTADO NA CAMA JOGANDO NO CELULAR E JIMIN DEITADO EM SEU ABDÔMEN, E NAQUELE SILÊNCIO JIMIN RESOLVER APIMENTAR AS COISAS JÁ QUE VOCÊS SABE NÉ , ELE NÃO GOZOU🙈
-JIMIN SE DEITA AO LADO DE JK E COMEÇAR FAZER UMAS MASSAGEM BEM LEVES POR CIMA DA SUA CUECA 😏, ELE PERCEBE QUE JK NEM DEU BOLA E CONTINUA JOGANDO SEU JOGO , ENTÃO ELE RESOLVE APIMENTAR AS COISAS FAZENDO UMA MASSAGEM MAIS INTESA.
JK: JIMIN ESSE FOGO SEU NUNCA APAGA KKKK.
JIMIN: O QUE FOI QUE EU FIZ SÓ TO D BOA AQUI .
JK: SEI ......
-JIMIN COMEÇA MASSAGEAR CADA VEZ MAIS INTERAMENTE POR CIMA DA CUECA DE JK QUE SE IRRITA E JOGA CELL NA MESA AO LADO DA CAMA DELES .
JK: VOCÊ MEXEU COM FOGO EM GAROTO.
-JK PEGA DE CONCHINHA JIMIN E TIRA SEU P@U DA CUECA E COLOCA ENTRE BUNDA DE JIMIN E COLOCA UM DOS SEUS DEDOS DENTRO DA BOCA DE JIMIN.
-JK COMEÇA E EMTRAR DENTRO DE JIMIN E COMEÇAR SENTI SEU CORPO APERTADO DE QUENTE POR DENTRO E COMO ESTA IRRITADO POR JIMIN TER PERTUBADO JOGO DELE NÉ , E QUANTO MAIS JIMIN GRITAVA E GEMIA DE PRAZER , MAIS JK SOCAVA MAIS FUNDO EM JIMIN , JIMIN COM TUDO AQUI AINDA CONSEGUIA REBOLAR COM P@U DE JK DENTRO DELE, E JK COMEÇA A ENLOQUECER SUA METALIDADE E PEGA JIMIN E COLOCA ELE DE 4 QUATRO NA CAMA , E METENDO TUDO EM JIMIN , E COM UMA MÃO ELE BATIA NAQUELA BUNDA GRANDE E BRANQUINHA E COM A OUTRA APERTAVA SEU PESCOÇO, COMO SE FOSSE UMA COLAR COM AQUELAS TATUAGEM.
JK: TA GOSTOSO EM MEU AMOR ? NÃO ISSO QUE VOCÊ QUERIA ? DEPOIS DE ATRAPALHAR MEU JOGO , EU TAMBÉM VOU JOGAR O SEU .
JIMIN: AA..A.A.AAHHH AMOR TA MUITO GOSTOSO CONTINUA SOCANDO ASSIM E MIM A.A.A.AA.
- JK COLOCA ELE SOBRE SEU COLO E COM UMA MÃO PEGAVA NO P@U DE JIMIM E NO OUTRO TAMPAVA SUA BOCA , ELE COMEÇAVA A FAZER MOVIMENTOS DE SOBRE E DESSE COM P@U DE JIMIN E COMO JK TINHA AQUELE BRAÇOS FORTES E PEGADA MAIS FORTES JIMIN GEMIA DE DOR E PRAZER POR ISSO .(ENTEDERAM A MÃO NA BOCA AG KSKSKS)
JIMIN: AM..A.MO...R....J...A....BOM.
JK: O QUE MEU AMOR NÃO CONSIGO OUVIR VC FALANDO , PQ SEUS GEMIDOS E VC OFEGANTE ASSIM NÃO ME DEIXARAM OUVIR.
JIMIN(OFEGANTE): DISSE QUE TA BOM MEU AMOR .
JK: QUE ? DISSE QUE TA MUITO BOM , AHHH BLZ MEU AMOR VAI FICAR MAIS BOM AINDA .
-JK SE FAZ DE SURTO PARA PROVAR JIMIN E PAGAR POR ELE PERDER O JOGO KKKK ENTÃO ELE PEGA UMA CORDA E AMARRA JIMIN COM MÃO NAS COSTAS E COMEÇA A CHUPAR JIMIM NE UMA VELOCIDADE QUE FAZ ELE SE CONTORCER DE TESÃO.
-JIMIN GOZA E JK , MAIS PARECE QUE JK FINJE QUE NÃO VIU E CONTINUA, ISSO P@U DE JIMIN COMEÇA FICAR BEM SENSIVEL AOS DOQUES E JK SABIA MAIS CONTINOU SEU TRABALHO LA EM BAIXO .
JIMIN:AMOR PFV EU JA GOZEI , EU NÃO TO AGUENTANDO MAIS AMOR PFVV.....
JK: BEM MEU AMOR VC AINDA ESTA DURINHO🍆🙈
JIMIN: MAIS É QUE MEU PAU FICA SENSÍVEL AMOR.
JK : QUER SABER KKKKK NÃO.
-JK ABOCANHA P@U NOVAMENTE E SUGA ATE JIMIN SE CANSAR DE VEZ .
JK: VC ESTA BEM MEU AMOR ?
JIMIN: NÃO VC ACABOU COM MINHAS ENERGIA.
-JK CHEGA BEM PERTO DE JIMIN E SUSURRA NÓS OUVIDOS DELE.
JK: DA PROXIMA VEZ QUE VC ATRAPALHAR MEU JOGO , NÃO VOU ACABAR SÓ COM SUAS ENERGIA E SIM VOU ACABAR COM VC INTEIRINHO.
- OS DOIS SE BANHAM E VÃO DORMIR FELIZES E MORRENDO E CLARO .
(Fim galeraaaaaa- gente espero que tenham gostado e eu nunca fiz uma fic assim e minha primeira fez , então claro que não vai tá perfeito , obg por todos que curtiram e comentaram ).
Amor vcs bjs💋❤️🐇
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Raud no inferninho
FanfictionJIMIN E JK SÃO CASADOS E LEVAM UMA VIDA BEM SIMPLES NA CIDADE SEUL .