Visão de Morajo 🍎Quando acordei na manhã seguinte, ainda estava cansado. O sonho da noite passada não saía da minha cabeça, como se tivesse deixado uma marca. A imagem de Torajo, da Zumi e até do Linn... como se fossem culpa minha. Não conseguia afastar aquela sensação sufocante que me dizia que eu era um perigo para eles.
Me levantei devagar, tentando organizar os pensamentos enquanto ia até a cozinha. Encontrei Torajo preparando algo no fogão, seu rosto sério como de costume, mas ele parecia um pouco preocupado.
🍏: Finalmente acordou, achei que ia dormir o dia inteiro. Tá tudo bem?
🍎: Tô... tô sim, só um pouco cansado ainda....
Ele me olhou por um segundo a mais do que o normal, como se tentasse entender o que eu estava pensando, mas voltou a mexer a panela sem insistir.
Visão do Torajo 🍏
Morajo não parecia nada bem. Ele tentava esconder, mas eu conseguia ver pelo rosto dele que algo estava errado. Era como se ele estivesse ali só de corpo, com a cabeça em outro lugar, distante. Desde ontem, não parava de pensar naquele vômito escuro, e o estado dele só piorava. Talvez fosse hora de conversar, mas... eu não sabia se ele estava pronto pra isso.
🍏: Ei, se precisar de alguma coisa, é só falar, tá? Não precisa segurar tudo sozinho.
Ele acenou com a cabeça, mas era como se não tivesse realmente me escutado.
Visão de Morajo 🍎
Depois do café, saí para dar uma volta. Precisava respirar, sentir o ar fresco, afastar os pensamentos ruins. Mas, quanto mais eu tentava fugir daquilo, mais o sonho voltava com força, como se estivesse gravado na minha mente.
Enquanto caminhava, percebi que alguém me seguia. No começo, achei que fosse só impressão, mas toda vez que olhava para trás, sentia como se algo estivesse observando... algo que me lembrava aquela presença sombria do sonho.
De repente, ouvi uma voz baixa, quase como um sussurro, e parei.
??? : "Morajo..."
Engoli em seco e me virei, mas não havia ninguém. O coração começou a bater forte no peito. Seria minha imaginação? Ou aquele sonho estava começando a se manifestar na vida real?
Visão da Zumi 🫐
Mais tarde, vi o Morajo andando sozinho na rua, parecia perturbado, como se tivesse visto um fantasma. Chamei por ele, e quando ele me viu, seu rosto relaxou um pouco.
🫐: Oi, Morajo! Tá tudo bem? Você parece meio... sei lá, tenso.
🍎: Ah, oi, Zumi. Sim, só... uma noite ruim, sabe?
Ela deu um sorriso suave, tentando me acalmar, mas eu sabia que ela estava preocupada.
🫐: Sabe que pode me contar, né? Se precisar falar, estou aqui.
🍎: hm... obrigada zumi
Pelo menos, ela estava ali. Era bom saber que tinha alguém com quem eu poderia contar, mesmo que fosse difícil admitir tudo o que estava passando. A imagem do sonho ainda pulsava na minha mente, e eu não sabia por quanto tempo conseguiria aguentar sem contar a alguém. Mas sabia que, se falasse, não haveria volta.
Fim do capítulo
Tivemos poucas interaçãos nesse capítulo, to meio sem ideia sabe kkkkk, se quiserem dar alguma proposta seria ótimo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triste realidade
HorrorMoralinn, dark romance, pode ter tópicos sensíveis para algumas pessoas hot moderado