No reino de blossom
Pov's s/n
Olá,sou s/n princesa e futura rainha do reino blossom,desde pequena fui prometida ao trono,pois sou a primogênita.Nosso reino tem um reino vizinho inimigo chamado teeth,nunca se quer entrei lá,mais confesso que sou um tanto quanto curiosa para saber o que tem lá.
Estou no meu reino, resolvendo assuntos,de princesa,e futura rainha,esses assuntos são tão chatos,mais e obrigatório.Ouso a porta ser batida por um dos meus servos.
Servo:majestade?-pergunta ao lado da porta.
S/n:sim,pode entrar-olho para o servo tirando meus óculos.
Servo:chegou isso para sua majestade-entrega um convite.
S/n:o que e isso?-pergunto, pegando o convite de sua mão.
Servo:deixaram para senhorita-responde
S/n:certo,podes ir-digo, colocando meus óculos.
Servo: licença-diz saindo pela porta.
(....)
Pego,a carta preta e abro, vejo que e um convite para um baile no reino,teeth no dia 15 a meia noite.coloco o convite na minha mesa,e volto a resolver, documentos e assinaturas.
(.....)
No reino teeth
Pov's heeseung
Eu e meus irmãos,estamos planejando um baile,para os reinos, convidamos pessoas importantes, principalmente a princesa futura rainha do reino blossom,o reino vizinho.Posso dizer que eu e meus irmãos somos um pouco obcecados por ela.
Estou na sala com meus irmãos, conversando sobre o baile.Jungwon:será que a princesa do reino blossom vai?-pergunta
Niki: tomara, irmão-responde a jungwon
Sunoo:como será que ela e?,já que nunca a vimos pessoalmente-cometa.
Jake:ela deve ser muito gata-responde o Sunoo.
Jay:concordo com o Jake
Heeseung: não se preocupem irmãos,iremos conhece-la,no dia do baile.
(....)
No reino blossom
Pov's Sn
Após eu terminar os assuntos,que tive que resolver,saiu do meu escritório,e vou ao meu quarto,e entro no banheiro,e tomo um banho.(...)depois que tomei banho,coloquei uma roupa mais confortável,composta por uma saia preta, uma blusa preta,uma bota e luvas.
Saiu do quarto,e vou para a parte de trás do castelo.____________________________________________
Look da Sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blood-enhypen
Fanfictions/n e uma princesa do reino de blossom,e certo dia ela e os reis do reino de teeth,se apaixonam perdidamente,mais será um amor proibido ✨