1°: 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂𝒔

9 2 0
                                    

OII GALERINHA🙅🏻‍♀️😓☝🏻😝

𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ

Carolyna's View

09:14Am
Quinta-feira
Califórnia

Observo a água quente encher a banheira, enquanto retiro minha roupa, olho para o reflexo no espelho, vendo as marcas deixadas por Vanessa, minha namorada.

Flashback on
" -VOCÊ É MINHA CAROLYNA! MINHA- A mulher de cabelos castanhos exclama, dando socos em minha barriga."
Flashback off

-Carol?- A voz rouca de Priscila chama minha atenção , olho para a ruiva em minha frente. Seu olhar passa a ser um olhar preocupado. - o que aconteceu com você, 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒂?- A mesma da um passo a frente, e eu me deixo cair em seu colo chorando.
-Ela me bateu novamente Prica, ela me deu socos e chutou minha cabeça! -Falo entre soluços, enquanto a ruiva passava a mão em meus cabelos. Ela levanta meu queixo limpando minhas lágrimas.
-Eu vou resolver isso, entendeu? Vou resolver. Ela nunca mais vai encostar as mãos em você, entendeu?- Ela beija minha testa, um beijo carinhoso.

Priscilla's Vision

Vê-la daquele jeito me deixava com raiva, meu sangue fervia só de imaginar aquela cena. Eu acabaria com Vanessa, ela não pode toca-la para machucar, ela afastou Carol de mim, mas não ficaria impune, eu não vou perdoar isso. Nunca.

𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָHoras depois:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔

-Priscila Caliari! -A mulher fala em um tom irônico - Nunca achei que fosse ver a chefe da Máfia Italiana protegendo uma vadia. Sério que vai me matar por Carolyna? Ela é só uma putinha!- Vanessa diz entre risadas, e meu sangue começa a ferver, puxo a pistola de meu quadril, Vanessa tenta fazer a mesma coisa, ela apenas esqueceu, que ninguém entra na minha boate armado. A não ser eu, e meus guardas.

-Carol não é uma "putinha", é 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂.- Foram as últimas palavras a serem ouvidas antes de eu estourar sua cabeça. Coloco a arma novamente em meu quadril, e chamo meu guarda -Coloque a cabeça, em cima da mesa. -Ordeno, e o homem de cabelos pretos logo me obedece.- Esse é o recado que todos devem ouvir. Se mexerem com Carolyna Borges, ou ousarem encostar um dedo sequer nela, morre.-Falo olhando as pessoas que ali estavam -Carolyna está sobre a proteção da máfia Italiana! Sangue del mio sangue, se la toccano, la troverò e la ucciderò. Lei è mia.- Falo ouvindo as pessoas gritarem o bordão da Máfia "𝑺𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍 𝒎𝒊𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆" (Sangue do meu sangue)

Carolyna's View
4:40Am
Califórnia
Sexta-feira

O som da campainha me acorda
-Ja vai!- Grito do quarto, e pego o moletom caído no chão, levanto da cama, e sigo até a porta descendo as escadas. Passo a palma da mão em meus olhos esfregando, abro a porta onde vejo um homem de cabelos castanhos, segurando um buquê de 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂𝒔. Olho confusa para o mesmo.

-Ham...A senhora 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐚𝐫𝐢 mandou eu entregar para você..-O garoto pareceu não saber pra onde olhar, e ai eu me dei conta que eu estava somente de moletom. Eu pego o buquê, e fecho a porta, me encostando. Pego o pequeno bilhete que estava dentro do buquê, que estava escrito "𝑺𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒍 𝒎𝒊𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆". Eu reconheço essa frase.

⋆CONTINUA⋆

𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ
FOI ISSO GENTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 🤟🏻😄🏳️‍🌈💯😝

𝐀𝗋𝖾 𝐖𝖾 𝐉υ𝗌𝗍 𝐅𝗋𝗂𝖾𐓣ᑯ𝗌?Onde histórias criam vida. Descubra agora