2°: 𝒍𝒆𝒊 è 𝒎𝒊𝒂. (Contém hot G!p)

8 2 0
                                    

OIII GENTYH!

𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ

Priscilla's Vision

00:50pm
Sábado
Califórnia
Casa dos Borges

Limpo o rosto de Carol, ou pelo menos tento, já que a garota estava alcoolizada.

-𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒂, por favor, fique quieta -Falo tentando mantê-la parada, o que parece impossível já que a garota se remexia muito -Carolyna!- Falo ao sentir seu peso em meu colo -Prica...- O sussurro da pequena garota me chama a atenção, e eu volto meus olhos para ela. Meu corpo entra em choque, ao sentir os lábios de Carol contra os meus.
-𝐀𝐧𝐧𝐚....-Sussurro ao parar o beijo -Não podemos- Os olhos castanhos de Carolyna me olham confusos, e eu coloco uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha. -Isso seria errado, pequena.- Beijo sua testa.

Carolyna's View

Eu estava sentada no colo de Priscila, eu queria sentir suas mãos em meu corpo, queria sentir seus beijos, e o gosto dela.

-Não podemos...- Eu olho confusa para a ruiva em minha frente -Isso seria errado, pequena.- Ela beija minha testa, e eu encosto meus dedos em sua boca sentindo a textura macia. -Não é errado, e nós podemos. Nós queremos. - Priscila me olha franzindo a testa -Carol...Eu..- Calo Priscila a beijando, ela demora a retribuir o beijo, mas logo abre lentamente sua boca dando permissão para minha língua entrar.

Priscila desce suas mãos até minhas nádegas, apertando a carne macia, e eu solto um suspiro em seus lábios. A mais velha levanta comigo em seu colo, e me coloca no colchão, ficando por cima de meu corpo. Eu olho para Priscila dando uma espécie de "permissão" para a mais velha, o que ela parece entender, já que suas mãos foram logo em seguida para o ziper da calça cargo que eu usava. -Tem certeza? - O sussurro rouco de Priscila me chama a atenção, e eu aceno positivamente para a mesma.

Priscila termina de retirar minha calça, me deixando apenas de calcinha e a blusa que eu usava. Inverto nossa posição, subindo em seu colo, as mãos da ruiva vão de encontro com minhas nádegas onde a mesma aperta -Tem certeza que quer isso, 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒂?- Priscila pergunta me olhando -Não sabe o quanto eu quero isso, 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐚𝐫𝐢. -Sussurro em seu ouvido, beijando seu pescoço em seguida. Coloco meu cabelo de lado, o que chama a atenção da mesma.
-Você está muito vestida....-Falo passando a mão em seu peitoral -Acha isso, Borges? -Priscila sussurra, e eu sinto pontadas em meu sexo -Acho, Caliari. -Sussurro de volta, puxando sua blusa e a retirando de seu corpo. Olho para os lábios da ruiva em minha frente, e ela logo os junta com os meus, o beijo se torna mais quente, as mãos de Priscila exploravam meu corpo. Arfo ao sentir suas mãos em meus seios -Prica....-Sussurro em seu ouvido, tombando a cabeça para trás -O que você quer, 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒂? -Priscila sussurra, distribuindo beijos por meu pescoço.

-Quero seus toques, seus beijos, suas mãos, 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄ê.- Priscila entende o recado e coloca minha calcinha de lado, entrando com dois dedos me fazendo tombar a cabeça novamente. -Porra...-Sussurro rebolando contra os seus dedos, a mesma entrava e saia de dentro de mim com rapidez, o barulho dos seus dedos entrando em mim se fazia presente, e Priscila parecia gostar de ouvir. Já que um sorriso de lado era expressado em seu rosto.
-Gosta dos meus dedos dentro de você, em? -A ruiva sussurra com a voz rouca -Uhum...-Mordo meu lábio, fechando meus olhos com força. O suor se fazia presente em minha testa, e meu corpo inteiro tremia, Priscila falava coisas em meu ouvido como "você é tão gostosa" "isso 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒂, sente eu ir fundo em você", eu estava prestes a gozar, quando o barulho de batidas chama nossa atenção. Priscila retira seus dedos, e me veste com seu moletom preto, e logo após veste sua blusa. Eu me levanto e vou até a porta, abro e vejo um senhor Borges com cara de poucos amigos. -Pai?... Precisa de algo?- Falo deixando Priscila longe de seu campo de visão. -Carol...A Vanessa ela....-Meu pai olha para o chão e volta seu olhar para mim - Ela morreu.-Suas palavras me atingem como uma faca, meus olhos enchem de água e falta oxigênio em meus pulmões, caio no chão de repente tudo perde o sentido e meu coração acelera, Priscila corre até mim e me abraça.

-Calma...Carol...-Eu não escuto mas nada, meu pai olha para nós duas sem saber o que fazer. Logo minha visão fica turva, e eu perco os sentidos.

𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ𖥔:ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ

CONTINUA😝

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝗋𝖾 𝐖𝖾 𝐉υ𝗌𝗍 𝐅𝗋𝗂𝖾𐓣ᑯ𝗌?Onde histórias criam vida. Descubra agora