Prólogo

71 8 0
                                    

Indra x Sasuke x Madara;

Universo alternativo:
“Eclipse of the past”.

────ೋღ 🌺 ღೋ─────

       Ōtsutsuki Indra estava treinando incansavelmente seu sharingan que havia despertado certo tempo atrás.

Ele treinava intensamente para ser digno de ser o herdeiro do clã. Como primogênito ele era o possível herdeiro.

Enquanto treinava, Indra fez os sinais que veio na sua cabeça, ele não sabe bem como, mas quando tenta fazer jutsus novos os sinais sempre vem na sua cabeça.

Talvez por que ele estudou isso nos livros Ōtsutsukis antigos que ele não se lembra atualmente. É mais como um instinto.

Mas o inesparado aconteceu, quando seu jutsu brilhou em uma luz que o cegou por alguns segundos, duas pessoas estavam deitadas no chão. Elas tocaram suas cabeças e se surpreenderam ao abrir os olhos.

Eram dois garotos.

O primeiro garoto, de cabelo negros olhou ao redor com seus olhos ônix confusos.
Ele parecia ter cerca de seis anos.

O segundo era um pouco mais velho, com uma expressão de determinação ele parecia ter oito anos.

Indra sentiu seu coração disparar, ele não acreditava que aquele jutsu era temporal, ele sentiu uma responsabilidade por aqueles garotos imediatamente.

— Onde estou? —— O garoto mais velho falou primeiro, seus olhos sérios, ele não parecia disposto a aceitar aquela situação.

— O que aconteceu? —— O garoto mais novo perguntou olhando ao redor com sua voz trêmula.

Indra respirou fundo, reunindo coragem para enfrentá-los.
— Vocês estão seguros agora, meu nome é Ōtsutsuki Indra.

Crônicas do primogênito Ōtsutsuki: Um tempo de fragmentosOnde histórias criam vida. Descubra agora