Fala pessoas, eu sou a Aurora Pessoalano, tenho 18 anos, sou gaúcha, morava com minha mãe e meu padrasto, mas estou me mudando para o Rio de Janeiro, onde vou cursar medicina.
Oii gente, sou a Melissa Albuquerque, tenho 18 anos, moro no morro e sou irmã mais nova do P.A, curso medicina e não tenho amigas no morro, a verdade é que as pessoas se aproximam de mim unicamente por conta do meu irmão e isso é um saco, mas tenho a Malu que é minha amiga desde o jardim e que gosta muito de mim independente de onde eu venho.
Olá, sou a Maria Luiza Paz, mas todo mundo me chama de Malu, tenho 18 anos e curso direito, sou amiga da Melissa, desde a escola, nos conhecemos desde pequenas, apesar de morar no morro ela sempre estudou na mesma escola que eu e sempre fomos amigas, porém nunca fui até lá, pois meus pais sempre complicaram e eu moro com eles em um condomínio.
Qual foi povo, de boa?! Eu sou o Pedro Albuquerque, mais conhecido com P.A o dono do morro da Rocinha, herdei esse lugar do meu pai, e desde então faço tudo que eu posso para manter as coisas dentro dos conformes. Moro com a minha irmã Malu que eu amo muito, ela é cheia de caô sobre estudos e essas paradas tudo e eu dou mó força tá ligado quero que ela seja muito feliz,nossos pais morreram em uma invasão e desde então faço de tudo para proteger a minha pirralha. Conto com a ajuda dos meus praças que são tipo irmão para mim.
Fala galera, sou o Gustavo Muller, vulgo GM, tenho 23 anos, moro no morro e ajudo a comandar isso aqui ao lado dos muleques, dou braço direito do P.A meu lema é pegar e não me apegar.
Sou o Vitor Ferraz, me chamam de V.F, tenho 22 anos, moro no morro e ajudo os meus amigos, minha família foi embora daqui depois que meu coroa faleceu, mas eu fiquei com os meninos.
Fala gatinhas sou o Caio Gonçalo, conhecido como C.G, tenho 22 anos, e ajudo meus parças em tudo, pego e não me apego, moro com a minha coroa no morro e minha sobrinha que minha irmã largou para minhas mãe criar, faço o que posso pora cuidar e proteger ela.
Demais personagens vão aparecendo no decorrer da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro!
FanfictionDe um lado uma menina de 18 anos acaba de chegar ao Rio de Janeiro para estudar medicina, acostumada a lutar pelo que quer, já sofreu muito, mas nunca desistiu, decidida, que não baixa a cabeça para nada. Do outro, o dono de um dos maiores morros do...